Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com AP no Modem Cisco DPC3928S (Net)


Posts recomendados

Estou com problemas no Modem Cisco DPC3928S da Net. O objetivo é levar internet pro quarto (cabo e wifi). Tenho um modem D-Link DSL-2740E e o coloquei como retransmissor de DHCP. Com cabo funciona mas o wifi não, conecta e cai toda hora. Ai habilitei o MAC Filter no Cisco e permiti o MAC WIRELESS do D-Link. Assim o wifi do D-Link passou a funcionar mas o wifi do Cisco parou de funcionar. O sinal wifi do Cisco está funcionando, mas não consigo conectar nele. Se eu desabilito o MAC Filter no Cisco volta a funcionar o wifi nos dois, mas depois de algum tempo o problema no D-link volta, ou seja, não consigo mais conectar o wifi dele, ficando só o wifi do Cisco. Pelo que pesquisei esse modelo do modem da net é problemático e não permite AP. Alguém pode me ajudar a fazer essa configuração?

 

Obs: Conhecimento de rede limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...