Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 Agp Rodará Melhor Nessa Máquina?


Posts recomendados

eu comprei com uma placa de vídeo FX5200 128MB DDR T128 64bits mas não recebi ainda.

tem um amigo meu que roda doom 3 perfeito com resolução 800x600!

meu que tem a seguinte configuração:

athlon XP 2600+

HD seargate 40GB 5200 RPM

256MB DDR 333MHZ

xfx FX 5200 128MB DDR 64Bits PCI

placa mãe A7V8X-X

Será que minha máquina vai rodar doom 3 melhor do que a máquina dele?

essa é a configuração da minha máquina:

athlon XP 2200+

HD seargate 40GB 7200 RPM

256MB DDR 400MHZ

MSI FX 5200 128MB DDR 64 Bits AGP

placa mãe Asus A7N8X-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po parabens para ele porque rodando doom3 com um fx5200 pci com resolução de 800x600 "perfeito", a placa dele deve estar bombada!!, eu acredito q sua maquina deva rodar melhor q a dele pois a sua placa-mãe, sua placa de videos e seu HD sao melhores!!!, a unica diferença seria o precessador q o dele é um pouco melhor!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RUBENS_SA@16 set 2004, 12:14

e minha placa-mãe? é melhor? se for melhor, influi em alguma coisa no jogo?

na verdade tudo (processador, placa mãe, HD, memoria...)influi, só q indiretamente...e no seu caso a placa mãe vai influenciar(positivamente) ainda mais, porque o chipset dela é do mesmo fabricante da sua placa de vídeo, ambos são da nVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não é pela marca do chipset ser a mesma da VGA que seu desempenho será melhor e sim porque o seu chipset é melhor em desempenho do que o KT400A da A7V8X-X.

Quanto a rodar perfeito, depende dos detalhes escolhidos, até mesmo porque uma FX5200 é fraca, ainda mais a de 64bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@16 set 2004, 13:22

Na verdade, não é pela marca do chipset ser a mesma da VGA que seu desempenho será melhor e sim porque o seu chipset é melhor em desempenho do que o KT400A da A7V8X-X.

foi mais ou menos isso q eu quis dizer, mas o fato de ambos os chipsets serem da mesma marca não deixa de ser uma referência :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

:bandeira:

AI, vocês podem achar que lorota...

Minha máquina

P4 2.66, 512 DDR 333 samsung, HD 80 GB Maxtor 7200 ata 133

PL mãe Soyo 645 Dragon Lite

PL Video Mercury Geforce 4 MX 440 AGP 8x

eu rodo doom 3 em 800*600, no jogo em minima qualidade e na config, da placa de video a 2x de AA e 2X de anisotropic...

Só da leg quando uso a metranca e outro ser do jogo tb...

Consegui 6 mil e alguma coisa no 3 D mark 2001 SE em over é claro, 315/340

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatocaster+16 set 2004, 14:22QUOTE (renatocaster @ 16 set 2004, 14:22) The Jackal@16 set 2004, 13:22

Na verdade, não é pela marca do chipset ser a mesma da VGA que seu desempenho será melhor e sim porque o seu chipset é melhor em desempenho do que o KT400A da A7V8X-X.

foi mais ou menos isso q eu quis dizer, mas o fato de ambos os chipsets serem da mesma marca não deixa de ser uma referência :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei com uma placa de vídeo FX5200 128MB DDR T128 64bits mas não recebi ainda.

tem um amigo meu que roda doom 3 perfeito com resolução 800x600!

O perfeito depende muito do tipo de jogador q ele é. Para quem não é acustumado a jogar "direto", ver um jogo rodando a 10-20 FPS é perfeiro.

Antigamente eu achava assim. Pra mim antigamente rodar um game com 15 FPS era um espetaculo (tinha um P2 400MHz,8MB de video e jogava muito game com 10FPS e achava o maximo)

Quando comprei o PC da assinatura, comecei a me acusturar com 60 FPS e hoje eu não consigo + jogar um game com 15-20 FPS.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...