Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, planejo colocar um i7 6800k numa EVGA X99 CLASSIFIED. O processador não será usado em overclock. Eu também tenho uma Hyper 212X aqui mas não sei se dá conta do recado. O que acham?

Postado
40 minutos atrás, Weards disse:

Então, planejo colocar um i7 6800k numa EVGA X99 CLASSIFIED. O processador não será usado em overclock. Eu também tenho uma Hyper 212X aqui mas não sei se dá conta do recado. O que acham?

Pera, você ja tem essas peças?

Se não, porque voce pegaria elas?

Postado

Eu ganhei elas numa promoção tem 1 ano e meio, eu venho tentando vender desde então mas elas são high end e é muito difícil de achar comprador, nesse meio tempo só perguntas e ngm terminou comprando, decidi montar um pc com elas.

• Solução
Postado

Segundo testes abaixo, o 212 deve atender as necessidades.

As temperaturas estão em delta, daí acrescente a temperatura ambiente.

ML_PRO_240_Stock.png

ML_PRO_240_OC.png

Mas lembrando, que dependendo do lote, sempre tem aquele chip que esquenta acima da média.
O desempenho pode depender do chip que tem em mãos.

Assim valeria a pena instalar e testar para acabar não investindo no pc mais do que o necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!