Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Neo Lima

Conectividade Nula Ou Limitada

Recommended Posts

Instalei o SP2 do zero em uma máquina com Windows XP Home Edition e me aparece essa mensagem e a minha rede não funciona por causa disso:

"Conectividae nula ou limitada"

Não´há conectividade para esta conexão ou ela é limitada.Talvez não seja possível acessar a Internet ou alguns recursos de rede.Para obter mais informações, clique nesta messangem"

Após isso eu vou em suporte e depois reparar e a 2ª messagem de error é a seguinte:

"O Windows não pode concluir o reparo do problema porque a seguinte ação não pode ser concluída: Renovando seu endereço de IP

Ele simplesmente não consegue estabelecer um IP na máquina (verifiquei os cabos e ambos estão perfeitos)

Reiniciei a máquina e nada.. desliguei também, atualizei os drivers e nada também...

Alguém topou por esse problema? (ja usei a busca e nada) :help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você atualizou corretamente o driver da placa de rede, pode ser que o SP2 não suporte o modelo da sua placa; mas acho isso um pouco difícil.

você usa speedy, crie uma conexão para acessar discado!

fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso é Realtek 8139 e Sis 900(On Board)

A rede funciona, mas o compartilhamento da conexão ainda nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb tá acontecendo essa mesma coisa depois do sp2.

Mas eu consigo conectar normalmente na net (adsl).

Minha placa de rede tb é uma realtek... vou verificar depois se tem algum driver novo para ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por strikerspider@16 set 2004, 15:36

Aqui tb tá acontecendo essa mesma coisa depois do sp2.

Mas eu consigo conectar normalmente na net (adsl).

Minha placa de rede tb é uma realtek... vou verificar depois se tem algum driver novo para ela.

olha pessoal tenho uma lan e o que acontece é que no servidor tem net e nas maquinas não e a rede esta em perfeito estado enviando e recebendo, sera que alçguem instalou o sp2. minha rede é realtek que do nosso amigo.

sera que é isto que esta ocorrendo por causa so sp2

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também ocorreu este problema....a solução que encontrei foi a seguinte:

Clique duas vezes no "computadorzinho" que aparece com "Conectividade Nula ou Limitada", logo em seguida Clique em PROPRIEDADES, na tela seguinte desabilite a opção "Notificar-me quando esta conexão não tiver conectividade ou ela for limitada".

Tão simples mas me deu uma dor de cabeça....depois disso nunca mais apareceu nada por aqui....

Espero ter ajudado...

Fernando. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre porque algumas vezes o windows xp não esta conseguindo mandar atribuir um ip para sua placa de rede automaticamente então você tem q fazer manual va em propriedades de sua placa de rede e especifique um endereço de ip e uma mascara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais