Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectividade Nula Ou Limitada


Neo Lima

Posts recomendados

Instalei o SP2 do zero em uma máquina com Windows XP Home Edition e me aparece essa mensagem e a minha rede não funciona por causa disso:

"Conectividae nula ou limitada"

Não´há conectividade para esta conexão ou ela é limitada.Talvez não seja possível acessar a Internet ou alguns recursos de rede.Para obter mais informações, clique nesta messangem"

Após isso eu vou em suporte e depois reparar e a 2ª messagem de error é a seguinte:

"O Windows não pode concluir o reparo do problema porque a seguinte ação não pode ser concluída: Renovando seu endereço de IP

Ele simplesmente não consegue estabelecer um IP na máquina (verifiquei os cabos e ambos estão perfeitos)

Reiniciei a máquina e nada.. desliguei também, atualizei os drivers e nada também...

Alguém topou por esse problema? (ja usei a busca e nada) :help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por strikerspider@16 set 2004, 15:36

Aqui tb tá acontecendo essa mesma coisa depois do sp2.

Mas eu consigo conectar normalmente na net (adsl).

Minha placa de rede tb é uma realtek... vou verificar depois se tem algum driver novo para ela.

olha pessoal tenho uma lan e o que acontece é que no servidor tem net e nas maquinas não e a rede esta em perfeito estado enviando e recebendo, sera que alçguem instalou o sp2. minha rede é realtek que do nosso amigo.

sera que é isto que esta ocorrendo por causa so sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aqui também ocorreu este problema....a solução que encontrei foi a seguinte:

Clique duas vezes no "computadorzinho" que aparece com "Conectividade Nula ou Limitada", logo em seguida Clique em PROPRIEDADES, na tela seguinte desabilite a opção "Notificar-me quando esta conexão não tiver conectividade ou ela for limitada".

Tão simples mas me deu uma dor de cabeça....depois disso nunca mais apareceu nada por aqui....

Espero ter ajudado...

Fernando. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...