Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sephyrot

Entre Essas 3

Recommended Posts

entre essas qual é a melhor:

Asus a7n8x-x

Asus a7v600-x

ECS kt600-a

Soyo Kt400

na verdade queria a Ecs n2u400-a, mas ta muito ###### para acha!!!! (porque é dual channel)

alguem sabe onde tem???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentre essas e somente essas da LISTA eu ficaria com a ECS KT600-A, primeiro não gosto das placas da ASUS, e a ECS pelo menos aqui na minha cidade: GOIANIA compro por 215,00 então acho que mais barato que isso so uma ASROCK(ASUS) que é um lixo no desempenho de memoria, perdendo de longe até para um Kt333

EDIT: a ASROCK QUE FALEI FOI A K7S8X-E 3.0

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arbalest@16 set 2004, 12:01

dentre essas e somente essas da LISTA eu ficaria com a ECS KT600-A, primeiro não gosto das placas da ASUS, e a ECS pelo menos aqui na minha cidade: GOIANIA compro por 215,00 então acho que mais barato que isso so uma ASROCK(ASUS) que é um lixo no desempenho de memoria, perdendo de longe até para um Kt333

EDIT: a ASROCK QUE FALEI FOI A K7S8X-E 3.0

porque não gosta de ASUS? cara td bem que é bem mais cara, mas sei lá... tipo a a7v8x-x é a pior placa-mãe para soquete A que eu já ouvi falar, mas a A7N8X-X e as suas variações são fantásticas... não tenho conehcimento de relato algum até agora de problemas relacionados à ela, tanto que meus amigos num AP tem 3 desta placa, 100% do tempo rodando Battlefield e baixando ##### no ADSL deles, e em 6 meses NADA de anormal...é o bicho essa placa, eu sóto pensando em pegar a deluxe por causa do DC... mas o q você tem contra exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara se você não for fazer over... te recomendo a n2u400... q é uma baita placa (tenho duas) só não tem opções de over mesmo... tenta procurar ela aí... se não achar vai de asus a7n8x-x já tive uma e a plaquinha é mt boa também... recomendo... t+ cara

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só aproveirtando o tópico prara um dúvida pequena..

Em: Chipset: NVIDIA nForce2 Ultra 400 + MCP-T (Asus a7n8x-e deluxe)

o que significa esse +MCP-T??????

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-Mill@16 set 2004, 13:46

valeu...

MCP = Media and Communications Processor. No caso, esse chip (Southbridge ) controla as funções de multimídia e dados da placa mãe ( HD, USB, Som, Rede, etc... )

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA+16 set 2004, 17:08QUOTE (SAPO-BOMBA @ 16 set 2004, 17:08) T-Mill@16 set 2004, 13:46

valeu...

MCP = Media and Communications Processor. No caso, esse chip (Southbridge ) controla as funções de multimídia e dados da placa mãe ( HD, USB, Som, Rede, etc... )

Compartilhar este post

Link para o post

é entre essas ai eu fico com a a7n8x-x !! mas se eu fosse tentava (depende da sua grana) pegar a MSI Delta L ! ela ta com um preço bom !!! pelos menos aqui em são paulo.

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal+16 set 2004, 17:15QUOTE (The Jackal @ 16 set 2004, 17:15)
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@16 set 2004, 17:08

T-Mill@16 set 2004, 13:46

valeu...

Só lembrando que existe o MCP e o MCP-T. O -T vem nas placas-mãe mais completas e o MCP nas mais simples, por isso que o desempenho entre uma Delta-L e uma Delta-ILSR é o mesmo, pois só muda o SouthBridge, já que o NorthBridge é o mesmo nForce2 400 Ultra.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-Mill@17 set 2004, 12:31

Ahhh... :goff: valeu galera...

Quer dizer que a Delta-L e a Delta-ILSR, são iquais???

Qual a melhor??

Sim, em desempenho elas são iguais, pois uilizam o mesmo Chipset.

A diferença fica nos opcionais que a ISLR tem como, SATA, Firewire, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sephyrot@16 set 2004, 11:45

Asus a7n8x-x

Asus a7v600-x

ECS kt600-a

Soyo Kt400

na verdade queria a Ecs n2u400-a, mas ta muito ###### para acha!!!! (porque é dual channel)

Dentre as listadas eu iria de ASUS A7N8X-X

Não precisa ter preconceitos com essa MB, ela é muito boa

As opiniões estão ai, agora é com você

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sephyrot@17 set 2004, 14:35

valeu pela força....

acho que vou de a7n8x-x... pena que ela não tem dual... mas ainda vou tenta compra a ecsn2u400-a

Dá uma olhada na UmPoukoDeTudo, lá tem a N2U400-A pronta-entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

mas afinal das contas....o que essa ecsn2u tem de tão bom que é o sonho de td mundo? tá DC com custo baixo, mas eu li umas coisas dela e ela é meio 'incompleta'... sei lá umas hora é bom o cara gastar um pouco mais e pegar uma placa boa que não precise mais mudar....qual é a MELHOR abit pra socket a em quesito Oc/REcursos? a nf7, nf7-s, nf7-s2, ou a nf7-s rev. 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por valentini@24 set 2004, 12:55

mas afinal das contas....o que essa ecsn2u tem de tão bom que é o sonho de td mundo? tá DC com custo baixo, mas eu li umas coisas dela e ela é meio 'incompleta'... sei lá umas hora é bom o cara gastar um pouco mais e pegar uma placa boa que não precise mais mudar....qual é a MELHOR abit pra socket a em quesito Oc/REcursos? a nf7, nf7-s, nf7-s2, ou a nf7-s rev. 2?

A ECS N2U400-A é uma placa de baixo-custo com Chipset e desempenho de placa "top", ela fica devendo apenas no quesito overclock.

Entre as que você citou, a melhor é a NF7-S.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por sephyrot@16 set 2004, 11:45

Asus a7n8x-x

Asus a7v600-x

ECS kt600-a

Soyo Kt400

eu ficaria com a a asus a7n8x-x para uso normal e pra fazer uns overclocks não tão altos... ja se for pra fazer overclocks tipo exagerados pegue a abit nf7-s que é muito boa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais