Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre Essas 3


sephyrot

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gregori@24 set 2004, 13:56

A ECS N2U400-A é uma placa de baixo-custo com Chipset e desempenho de placa "top", ela fica devendo apenas no quesito overclock.

Entre as que você citou, a melhor é a NF7-S.

mas que eu me lembre, nos sites de vendas essa nf7-s não tem yguru (ou uGuru, sei lá) pra fazer overclock ligado (você com ctza sabe muito mais disso q eu, q q eu to explicando hauhauhaa) ....e a nf7 é mais cara.... agora eu até acho que vou abrir um tópico novo pra galera explicar as difernças entre as abit's (já que no cluibe di hardware não tem teste e aqui eu n~~ao achei review...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@25 set 2004, 04:12

mas que eu me lembre, nos sites de vendas essa nf7-s não tem yguru (ou uGuru, sei lá) pra fazer overclock ligado (você com ctza sabe muito mais disso q eu, q q eu to explicando hauhauhaa) ....e a nf7 é mais cara.... agora eu até acho que vou abrir um tópico novo pra galera explicar as difernças entre as abit's (já que no cluibe di hardware não tem teste e aqui eu n~~ao achei review...)

A NF7-S não é tem o uGuru, mas já é consagrada pelos overclockers.

A diferença entre ela e a NF7 fica nos opcionais, já que a NF7-S tem Firewire, SATA e SoundStorm, ou seja, é uma placa completa.

A NF7 não tem todos esse opcionais mas é tão boa quanto ela para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@25 set 2004, 14:16

A NF7-S não é tem o uGuru, mas já é consagrada pelos overclockers.

A diferença entre ela e a NF7 fica nos opcionais, já que a NF7-S tem Firewire, SATA e SoundStorm, ou seja, é uma placa completa.

A NF7 não tem todos esse opcionais mas é tão boa quanto ela para overclock.

OK...posso então diz\er que a AN7 é a MELHOR placa pra sockete A relativo ao OC? bom quanto à recursos e valor ela é um belo concorrente, perde um pouco pra e-deluxe, porque tem + recursos e - preço, só que o Oc tem muito peso na balança (futuramente...hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@25 set 2004, 23:43

OK...posso então diz\er que a AN7 é a MELHOR placa pra sockete A relativo ao OC? bom quanto à recursos e valor ela é um belo concorrente, perde um pouco pra e-deluxe, porque tem + recursos e - preço, só que o Oc tem muito peso na balança (futuramente...hehehe)

Sim, pode pega a AN7, estará muito bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Gregori, eu não achei o tópico certo, então vai nesse aqui mesmo...você falou de um processador de uima boa linha...o mobile disponível no waz, 2500 + barton, que eu acabei de pedir quantos watts ele tem por e-mail, será que é de uma boa linha? obrigado

EDIT: o link do processador é esse Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@26 set 2004, 09:39

aí Gregori, eu não achei o tópico certo, então vai nesse aqui mesmo...você falou de um processador de uima boa linha...o mobile disponível no waz, 2500 + barton, que eu acabei de pedir quantos watts ele tem por e-mail, será que é de uma boa linha? obrigado

EDIT: o link do processador é esse Aqui

O Melhor seria o 2400+ de 35 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@26 set 2004, 09:39

aí Gregori, eu não achei o tópico certo, então vai nesse aqui mesmo...você falou de um processador de uima boa linha...o mobile disponível no waz, 2500 + barton, que eu acabei de pedir quantos watts ele tem por e-mail, será que é de uma boa linha? obrigado

EDIT: o link do processador é esse Aqui

eu tambem ficaria com o mobile 2400+ de 35Watts ... pois ele tem 1.35 de vcore... imagina até aonde esse processador chega no OC!!!

Modelo: AMD Mobile Athlon XP AXMD2400FJQ4C

Core: Barton

freqüência de operação: 1.8GHz

FSB: 266MHz

Cache: L1/64K+64K; L2/ 512KB

tensão: 1.35V

Processo: 0.13Micron

Socket: Socket A

Multimedia: MMX, SSE, 3DNOW!, 3DNOW!+

Packaging: OEM

35 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara...essa ECS eu não vi nenhum review ou teste comparativo, mas ela tem dual e um chipset líder, então é boa ... mas a série a7n8x é muito boa também, até melhor se bobear,,, eu vou pegar uma abit an7, porque tenho em mente comprar peças que eu nunca vá precisar trocar, então quando meu Pc começar a ficar obsoleto, eu só monto um BAITA sistema de refrigeração e boto um OC bombado nele, claro que com memórias m,ais caras e tal, mas pelo menos não vou trocar nada (no máximo minha memória...)

abraços, valeu

EDIT: esse mobile 2400 de 35Watts, onde eu acho´?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...