Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Entendo Config Do Software Da Fx5200


RUBENS_SA

Posts recomendados

alguem poderia me dizer como configurar aquele software da nvidia que fica junto às configurações de vídeo para que possa desfrutar da melhor configuração da placa de vídeo? no manual não ensina e o software útiliza uma linguagem muito difícil para mim. Só quem saca de configuração (efeitos e tal) de PV sabe como configurar esse software...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe os ultimos drivers da nvidia que vai atualizar as configurações da placa de video... para configurar legal vai muito do jogos que você vai rodar ou a qualidade adquirida... ou seja, para um jogos mais pesado onde o desempenho esta ruim, vale sacrificar um pouco da qualidade para aumentar o desempenho...

- desabilite o vsync - desabilite o ansinotropic (aa) -

para melhor qualidade deixe em configurações global default...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É MUITO RELATIVO... DEPENDO DO QUE você QUER FAZER... JOGAR? DAÍ DEPENDE DO JOGO... BASICAMENTE você VAI MUDAR O ANIALISING E ANISOTROPIC, SÃO FILTROS QUE MELHORAM MUITO OS GRAFICOS, OS DEIXA MAIS SUAVES, COM MENOS SERRILHADOS, DEPENDENDO DO JOGO você PODE LIGA-LOS, JÁ OUTROS não... DEPENDE DA SUA CONFIGURAÇÃO TB...

VAI EM WWW.SUPERDOWNLOADS.COM.BR E PUXA O SOFT. RIVA TUNER, EU ACHO O MELHOR PARA CONTROLAR RECURSOS DAS PLACAS NVIDIA geforce...

DEIXA DESLIGADO (ALWAYS OFF) O VSYNC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...