Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Eu não sei mais o que fazer referente ao meu provedor. Eu estou tendo uma perda de pacotes absurda no Fortnite. Geralmente a noite e finais de semana. Noto, que tem semanas que fica mais tranquilo e semanas que tenho de 30 a 70% de perda. Quando ta ''normal'', fica com 1 - 11% de perda. Liguei pro provedor, tentei explicar, e ja ouvi coisas do tipo: ''Não priorizamos ping em jogos online, não priorizamos conexão de jogos, não configuramos rota, você precisa comprar um pacote gamer''. Meu provedor é Bitcom. Tenho contratados 10megas down e 4 megas upload. É fibra ótica, pelo menos é que me foi vendido né. Vai saber. Roteador é um overtek, só tenho um. Vem um cabo do poste que fica conectado embaixo do roteador. Tem um nome que nunca havia ouvido, sla... ''PON''. Sla o que é. E do roteador sai outro cabo que vai pro meu pc. Somente eu uso essa internet. Meu pc via cabo e meu celular no wifi. Meu pc é um i5 7400, gtx 2050 2gb, 8gb ram, 1tb hd, windows 7 ultimate 64 bits. Peço a ajuda de vocês. Quero analisar, fazer testes corretos pra provar pro meu provedor e talvez pra anatel, ou quem sabe até procon de que tem problema na minha conexão, pois jogo sempre com um amigo, mesmo server, mesmo horário, e ele não passa por isso. Ele tem a NET contratada. O meu ping no jogo considero bom. Não passa de 55ms a noite. De manhã fica uns 18ms. Á tarde fica uns 32ms. Outra coisa que ocorre é desconexão. As vezes, do nada, to no discord com meu amigo e jogando e cai tudo. Caio do discord, caio do jogo.. olho no promp que deixo pingando pro site da google, e ta la: Esgotado o tempo limite do pedido repetidas vezes. Depois de uns segundos volta ao normal. Me ajudem, sou leigo, e por eu ser leigo, me falam que ta tudo bem, que não há o que fazer. Tenho 24 meses de fidelidade nesse provedor, queria cancelar, mas sem provas de que não estão me entregando uma conexão prometida, terei que pagar 615 reais de multa. Por favor, alguém me ajude.

Screenshot_4.png

15_19 fortnite serverpacket loss.png

tracert.png

Screenshot_6.png

Postado

Bom dia @luanlisboa , tive os mesmos problemas que você, porém a diferença é que a minha provedora se puxou para ver o que estava acontecendo e o problema estava no servidor deles. Explicando um pouco melhor, eles instalaram um novo servidor para prover internet para a minha região, fizeram a troca de DNS e afins, porém por uma configuração errada ele estava tendo problemas com rota, então trocaram para o antigo servidor, corrigiram, e nunca mais voltou a acontecer.
Levei a eles apenas o teste in-game e no CMD, vieram até a minha casa e fizeram o teste de ping e tracert também, constatando assim a perca enorme de dados que estava acontecendo.

Liga para eles e pede para irem até a sua casa para verificar o que está acontecendo, pois você não deve ter percas apenas para jogos, verifica se no seu navegador as vezes os sites não carregam completamente ou algo desse tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!