Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bianarj

Fotos Embaçadas

Recommended Posts

Oi gente,

Tenho uma camera digital Kodak de 2.0 megapixels CX6200, só que toda vez que vou transferir as fotos pro PC elas nunca ficam totalmente nítidas, sempre um pouco embaçadas. Mesmo utilizando qualidade excelente. Tem como melhorar mesmo ou nesse tipo de câmera não tem jeito ?

Quem puder me ajudar!

Abs

Fabiana

fabiancneves@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c tiver com foco automatico, você pode não tar dano tempo p focar

ou, tá tremendo na hora de tirar, ou tem q limpar suas lentes aí =]

Compartilhar este post

Link para o post

Posta uma foto como exemplo para que possamos avaliar o problema.

Pode estar ocorrendo de estar programado para foto Macro (uma florzinha), neste caso somente os objetos mais proximos sairão nitidos, e tudo além de 1 metro desfocado. Pode ser, mas pode não ser. Posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode não estar sabendo usar o foco automático, tem q presionar o botão na metade, esperar focar, ver se está focado, para depois tirar a foto!!! se n~ao fizer isso pode sair embaçada mesmo, ou desfocada!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@17 set 2004, 10:13

"Ele" pode não estar sabendo usar o foco automático, tem q presionar o botão na metade, esperar focar, ver se está focado, para depois tirar a foto!!! se n~ao fizer isso pode sair embaçada mesmo, ou desfocada!"

Seu modo de foco manual...

deve estar ficando embasado... :D:D:D:muro:

Ele não é ele... é ELA.... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como tive problemas no pc, na tive como postar uma imagem antes, estou enviando a img pra vocês verem a qualidade q fica minha foto... acho q terei mesmo é q trocar de câmera...

Abs,

Fabiana

:-BEER

P.S. Como faço pra postar fotos aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por bianarj@01 nov 2004, 13:02

Bom, como tive problemas no pc, na tive como postar uma imagem antes, estou enviando a img pra vocês verem a qualidade q fica minha foto... acho q terei mesmo é q trocar de câmera...

Abs,

Fabiana

:-BEER

P.S. Como faço pra postar fotos aqui ?

Hospede A Imagem AQUI, Depois Copie E Cole O Endereço Que Começa Com %7Boption%7D Aqui No Forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais