Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Embaçadas


bianarj

Posts recomendados

Oi gente,

Tenho uma camera digital Kodak de 2.0 megapixels CX6200, só que toda vez que vou transferir as fotos pro PC elas nunca ficam totalmente nítidas, sempre um pouco embaçadas. Mesmo utilizando qualidade excelente. Tem como melhorar mesmo ou nesse tipo de câmera não tem jeito ?

Quem puder me ajudar!

Abs

Fabiana

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@17 set 2004, 10:13

"Ele" pode não estar sabendo usar o foco automático, tem q presionar o botão na metade, esperar focar, ver se está focado, para depois tirar a foto!!! se n~ao fizer isso pode sair embaçada mesmo, ou desfocada!"

Seu modo de foco manual...

deve estar ficando embasado... :D:D:D:muro:

Ele não é ele... é ELA.... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Postado Originalmente por bianarj@01 nov 2004, 13:02

Bom, como tive problemas no pc, na tive como postar uma imagem antes, estou enviando a img pra vocês verem a qualidade q fica minha foto... acho q terei mesmo é q trocar de câmera...

Abs,

Fabiana

:-BEER

P.S. Como faço pra postar fotos aqui ?

Hospede A Imagem AQUI, Depois Copie E Cole O Endereço Que Começa Com %7Boption%7D Aqui No Forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...