Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sawa

Captura De Video No Play Tv Mpeg2

Recommended Posts

Prezados amigos do forum

Tenho uma placa playtv mpeg2 onde ja instalei a antena de tv e radio, onde os programas de tv captam perfeitamente com cores e som e radio tambem tudo normal.

Acontece que quando capturo alguma imagem atraves de video cassete ou filmadora analogica, as imagens aparecem em preto e branco ou um colorido todo riscado de tons rosas e verdes ( tudo chuviscado )

Ja entrei nas configuracoes do programa powervcr II e la somente me da as opções de configuração por pais que seria Brazil, onde abaixo está marcado como PAL-M.

No programa não tem mais nenhuma opcao para alteracao do sistema de sinal do tipo Pal-m, Ntsc etc.

Espero no aguardo de uma solucao

abraços a todos

Alexandre Sawa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Estou com o mesmo problema.

Liguei meu aparelho de DVD, através da saída S-Vídeo, na entrada da minha placa playTV MPEG2 e sai tudo riscado, igual acontece com você.

Mas agora que eu lí seu problema ......... No programa de configuração do powervcr II dá para selecionar o país ou, se não me engano, lá no início da lista, você pode configurar direto o NTSC. Não testei ainda.

[]'s

tennesse

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado amigo Tenesse

A configuração por país ja está no Brasil.

Gostaria de saber onde fica essa configuração do inicio da lista que voce mencionou.

No aguardo

abraços

Alexandre Sawa

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre,

Verifique na própria configuração por País. (Na lista aonde você escolhe o país)

Se você for no início desta lista de países, irá aparecer NTSC / PAL-M / .....

[]'s

Tennesse

Compartilhar este post

Link para o post

vocês verificaram a configuração do aparelho de DVD ou video cassete se e a mesma da placa de captura.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Tenesse

Somente agora encontrei essas opções, pois eu estava entrando no lugar errado !

Estava entrando nas configuracoes do powervcr onde tambem tem esta opcao de paises, mas não aparecia o palm ntsc etc.

Dai entrei no sw configure da pixelview e achei essa opcao !!!

A minha filmadora ja comecou a registrar colorida ! Valeu pela dica

Outra pergunta !

Quando capturo alguma imagem da tv ou filmadora porque o som não sai ??

Quando clico no arquivo salvo, abre o windows media player versao 9, demora um pouco para carregar e depois me da uma mensagem no rodape do programa: erro ao carregar code, mas mesmo assim ele consegue abrir o arquivo, passa a imagem gravada, mas nada de som !!

Na filmadora tambem acontece a mesma coisa, conecto os cabos de audio e plugo no line in do computador, mas mesmo assim não sai nada !

Se puder me ajudar, agradeco

Obrigado

abraços

Alexandre Sawa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais