Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de uma mesa para setup


Posts recomendados

não achei nenhum fórum sobre essa categoria então coloquei nessa mesmo

queria uma recomendação de uma mesa para por meu setup completo, um monitor de 27 polegadas, um gabinete h500p, teclado e mouse e que seja confortável, tenho preferência por mesas pretas para combinar com o resto do setup, e que seja bem durável, posso pagar até R$600

adicionado 2 minutos depois

nota: tem que ser bem resistente pois o gabinete vai ficar em cima dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Cool Name disse:

não achei nenhum fórum sobre essa categoria então coloquei nessa mesmo

queria uma recomendação de uma mesa para por meu setup completo, um monitor de 27 polegadas, um gabinete h500p, teclado e mouse e que seja confortável, tenho preferência por mesas pretas para combinar com o resto do setup, e que seja bem durável, posso pagar até R$600

adicionado 2 minutos depois

nota: tem que ser bem resistente pois o gabinete vai ficar em cima dela...

no caso você mesmo pode fazer ou ir nesses lugares que faz baias ou trabalha com MDF dependendo do peso do seu gabinete e recomendado que ele fique uns 20 a 30 cm do chão ou menos que isso abaixo ai mais ou menos um projeto que eu tava fazendo em 3d de como eu quero montar minha sala de jogos você pode fazer o mesmo para o seu pc e depois pedir alguém para montar
as dimenções desse meu ai e de 3 de largura por 3,5 de altura

41991919_235781070430222_226888712632401920_n.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...