Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava e emite um apito longo


Visitante

Posts recomendados

pessoal..meu comp é um p3 800 256 de ram plca asus cuv4x-c

...não sei o que está acontecendo..mas do nada ele trava mesmo e emite um apito longo que não para...e a maquina para mesmo..só reinicia apertando o rests no gabinete..e  em alguns casos..eu tenho que  pressionar o ligar por 4 segundos para desligar ,esperar uns tempo e ligar novanete...já tentei formatar o comp mas não deu em nada...

o q vocês acham que pode ser???

já to ficando é preocupado;;;;;

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunofelicio, acredito que o amigo ReMOrHaZ quis dizer que o micro dele, por ficar um tempo sem trabalhar, ficou com os terminais oxidados. Não é o seu caso, o de ficar com o micro sem trabalhar, mas está parecendo que terá mesmo de ir retirando placa por placa, uma de cada vez, e recolocando, depois de limpar bem os terminais com uma borracha branca (escolar). Depois de passar a borracha, passe um pano de algodão para limpar algum resíduo de borracha. Pode ser um lenço mesmo. Passe também uma escova de dentes nos  slots para ficarem bem limpos. Faça isso com os "pentes" de memória também!

Vamos ver se dará certo!  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...