Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

processador amd ryzen 5 2600 r$959,89

placa-mãe asus rog strix b350-f gaming  r$699,89

placa de vídeo gigabyte aorus gtx 1070 windforce 8gb rgb r$1.949,97

hd western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5 r$269,01

fonte corsair c 80 plus gold 650w  r$478,01

ssd wd green 2.5´ 240gb sata iii 6gb/s r$ 285,90

memória corsair dominator platinum preto 16gb (2x8) 2666 ddr4 r$692,86

water cooler nzxt kraken x42, rl-krx42-02 r$549,01

gabinete nzxt s340 elite preto, ca-s340w-b3 r$564,94

controlador nzxt aer rgb hue, rf-ar120-c1 + ventoinha  r$386,11

 

6835,59 reais

 

eu sei que vão falar pra gastar menos com algumas coisas e melhorar o cpu/vga, mas cara, quero tanto um pc igual a esse ❤️

https://www.youtube.com/watch?v=rx00ptbdekw&index=16&list=plsgyam8nnye5h4a4fbovypt14eat0qb41&t=1377s

logico que o dele ficou mais caro, pois colocou mais algumas coisas, mas será que vai ficar parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natan224 se seu objetivo é montar um pc igual a esse e n tem problema com dinheiro, então n tem problema nenhum, as peças estão todas compatíveis, agr tente ver uma 1070ti que a diferença n é tanta assim para o desempenho que ela proporciona, você poderia colocar uma fonte de 550w que segura tranquilamente a config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@natan224 se seu objetivo é montar um pc igual a esse e n tem problema com dinheiro, então n tem problema nenhum, as peças estão todas compatíveis, agr tente ver uma 1070ti que a diferença n é tanta assim para o desempenho que ela proporciona, você poderia colocar uma fonte de 550w que segura tranquilamente a config

Show mano, foram a baitolagem de RGB, acredito que ficou num otimo desempenho ne? Acha que vale a pena diminuir essa Fonte e aumentar a frequencia da RAM? melhor 4x4 ou 2x8? você assistiu ao video? Parece que ele usou uns cabos de fonte diferente, mas nao conseguir identificar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

6000 "acho" que tu monta algo mais equilibrado, como a adição da 1070TI ou Vega 56. Não precisa de watercooler em primeiro momento, muito menos um de 500 pilas pra cima.

Fonte tá exagerada pra esta máquina no geral, pode pegar uma bronze tranquilamente e investir em outros setores (SSD e/ou HD maior, VGA melhor, CPU com mais núcleos).

 

2x 8GB. Quanto aos MHz da RAM, tem que ser Samsung B-Die acima dos 3000MHz, com preço bom, senão não vale a pena gastar a mais nisso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tem peça fora do preço ai cara.

se tiver pelo mercadolivre procure em outro site

KABUM / PICHAU / TERABYTE

Principalmente o processador  processador amd ryzen 5 2600 r$959,89

na kabum está 738 o processador olha a diferença já.

watercooler carinho em.

Designer não está dando FPS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DMFBR disse:

Então, tem peça fora do preço ai cara.

se tiver pelo mercadolivre procure em outro site

KABUM / PICHAU / TERABYTE

Principalmente o processador  processador amd ryzen 5 2600 r$959,89

na kabum está 738 o processador olha a diferença já.

watercooler carinho em.

Designer não está dando FPS. 

peguei tudo quase tudo na pichau onde tava mais barato, so o SSD que tava com preço melhor na kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, natan224 disse:

peguei tudo quase tudo na pichau onde tava mais barato, so o SSD que tava com preço melhor na kabum

se pegou beleza. agora só fazer a montagem.

 

Logo logo chega um ryzen 2600 para mim também. para montar mais 1 pc com essa mesma placa-mãe que você tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DMFBR disse:

se pegou beleza. agora só fazer a montagem.

 

Logo logo chega um ryzen 2600 para mim também. para montar mais 1 pc com essa mesma placa-mãe que você tem

digo peguei no sentido de fazer a cotação hehehhe, ainda to esperando uma etapa da grana, na verdade, a maioria dessas peças ai estão fora do estoque :s mas foi  as melhores com preço e belezura rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, natan224 disse:

Show mano, foram a baitolagem de RGB, acredito que ficou num otimo desempenho ne? Acha que vale a pena diminuir essa Fonte e aumentar a frequencia da RAM? melhor 4x4 ou 2x8? você assistiu ao video? Parece que ele usou uns cabos de fonte diferente, mas nao conseguir identificar..

O nome é cabo Sleeve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabricio Gomes disse:

@natan224 Infelizmente não sei, mas na Pichau tem uma boa variedade desses kits, da uma olhada e escolhe qual você preferir.

 

https://www.pichau.com.br/perifericos/cabos-extensores-sleeved

sim  sim..mas nao sei qual a quantidade de cabos ele usou, pois na pichau tem variados kits

esse

esse2

esse3e

https://www.pichau.com.br/perifericos/cabos-extensores-sleeved/kit-de-cabos-cablemod-c-series-modflex-essentials-axi-hxi-rm-preto-branco-cm-csi-ekit-kkw-r

Citação

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, natan224 disse:

processador amd ryzen 5 2600 r$959,89

placa-mãe asus rog strix b350-f gaming  r$699,89

placa de vídeo gigabyte aorus gtx 1070 windforce 8gb rgb r$1.949,97

hd western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5 r$269,01

fonte corsair c 80 plus gold 650w  r$478,01

ssd wd green 2.5´ 240gb sata iii 6gb/s r$ 285,90

memória corsair dominator platinum preto 16gb (2x8) 2666 ddr4 r$692,86

water cooler nzxt kraken x42, rl-krx42-02 r$549,01

gabinete nzxt s340 elite preto, ca-s340w-b3 r$564,94

controlador nzxt aer rgb hue, rf-ar120-c1 + ventoinha  r$386,11

 

6835,59 reais

 

eu sei que vão falar pra gastar menos com algumas coisas e melhorar o cpu/vga, mas cara, quero tanto um pc igual a esse ❤️

https://www.youtube.com/watch?v=rx00ptbdekw&index=16&list=plsgyam8nnye5h4a4fbovypt14eat0qb41&t=1377s

logico que o dele ficou mais caro, pois colocou mais algumas coisas, mas será que vai ficar parecido?

 

Onde que tem essa 1070 por esse preco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...