Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eddy_87

Diz 14gb Mas é 40gb

Recommended Posts

:help: O hd do meu primo tem estampado nele toda descrição e bla bla bla, e tem la Seagate Barracuda 40gb.... o pc é k6-2 500 mas não entendo porque na no meu computador, nas propriedades do c: diz que é 14 gb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

Vamos ser mais claros! Nem se consegue entender direito o que se tenta dizer.

Descreve o que tá ocorrendo com o PC. É do seu primo ou seu? Foi montado agora trocando o HD ou o que?

Narra a história com detalhes.....

Não adianta dizer que houve um acidente simplesmente. Precisa dizer que acidente, onde, com quem, como ocorreu, a que horas, quais as causas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim, fui na casa do meu primo arrumar o pc dele, dai eles começaram a falar que o hd é pequeno de 4GB, dai eu fui ver nas propriedades e deu como 14GB, dai quanto eu foi desmonta o pc para limpar eu li no hd "Seagate Barracuda 40Gb, dai eu disse isso não é nem 4Gb nem 14GB é 40GB, mas não entendo porque diz ser 14gb nas proprieddades? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

deve estar particionado. pega algum programa no superdownloads, eu recomendo o partitiostar, la ele mostra todas as particoes, dai você pode voltar com os 40GB normais dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais