Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dados Perdidos


Trooper

Posts recomendados

Olá, uso o Windows 2000 Professional e formatei meu micro há 3 dias.Tenho uma repartição do HD para backup e tal, de 2gb.E coloquei a pasta de meus documentos lá, instalei o mesmo sistema operacional e copiei a pasta para C: de novo.CQuando eu instalei, coloquei um nome qualquer como usuário para Login, e depois exclui essa conta (só a conta, não a pasta), pensando que os arquivos não seriam perdidos.Até aí, tudo perido.Sei que existem programas para achar esses documentos mesmo apagados.procurei todos os mais conhecidos (Lost and Found, Diskedit e outros), achei o Easy Recovery, achei esses documentos mas para copiar de novo para outra repartição, ou recuperar esses dados, precisa registrar o programa, que é Trial.Alguém aí poderia me ajudar??????? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...