Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum notebook no Brasil com as configurações abaixo?


Rafaeld

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Faz alguns bons meses que estou procurando um notebook com as configurações abaixo, pois preciso de uma tela melhor para editar minhas fotos durante as viagens (sou fotógrafo e o principal uso é o Photoshop).

 

Acontece que está difícil para encontrar um único equipamento que tenha ao mesmo tempo o mínimo que eu preciso. Talvez vocês com conhecimento dos inúmeros modelos consigam identificar algum que satisfaça esses requisitos:

 

- Tela full HD IPS com 90 a 100% do sRGB (nada de 60% do sRGB como a maioria por aí)

- 15,6"

- Touchscreen

- Teclado ABNT + numérico + retroiluminado

- Leitor de cartão SD + 2 portas USB 3.0

- 8ª geração de processador intel (se existir apenas algum com a 7ª posso considerar)

 

Isto é pedir muito, estou sendo muito exigente? No meu entender se fosse em 2010 concordaria que fosse difícil, mas não entendo não achar nenhuma opção em 2018.

 

A Dell tem modelos que se encaixam em quase tudo, mas deixaram o teclado numérico de fora. Sem chance de pagar 15 mil num modelo XPS também, não faz sentido. O G3 era uma boa opção mas faltou a tela.

 

Alguém tem alguma luz?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...