Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento Internet


Kensou

Posts recomendados

Bom galera estou com um problema que não tem como resolver, pelo menos eu acho.

Trabalho em um laboratorio onde tem como servidor Win2000 e as estações são Win98, estava tudo funcionando normalmente até as 9:15 e de repente parou de funcionar as estações, todas elas sem excessões, o Speedy só está funciona no servidor, como o pacote é Business to Business com IP fixo, não é necessário proxy e só colocar em rede e já era, só q isto não deu certo, tentei colocar o IP da maquina do Speedy nas estações, tentei definir IP fixo para as estações, coloquei tudo q era possivel para funcionar, mais as estações não funcionam na internet, aparece o erro de Servidor não encontrado, alguem teria uma solução para este problema as maquinas todas estão "enxergando" mais a internet q é bom nda :muro:

não entendi até agora porque parou de funcionar, já desliguei e religuei o HUB só q nda, poderia acontecer da rede funcionar só uma parte no caso só o compartilhamento normal (esta normal sem erros) e a internet não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...