Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kensou

Compartilhamento Internet

Recommended Posts

Bom galera estou com um problema que não tem como resolver, pelo menos eu acho.

Trabalho em um laboratorio onde tem como servidor Win2000 e as estações são Win98, estava tudo funcionando normalmente até as 9:15 e de repente parou de funcionar as estações, todas elas sem excessões, o Speedy só está funciona no servidor, como o pacote é Business to Business com IP fixo, não é necessário proxy e só colocar em rede e já era, só q isto não deu certo, tentei colocar o IP da maquina do Speedy nas estações, tentei definir IP fixo para as estações, coloquei tudo q era possivel para funcionar, mais as estações não funcionam na internet, aparece o erro de Servidor não encontrado, alguem teria uma solução para este problema as maquinas todas estão "enxergando" mais a internet q é bom nda :muro:

não entendi até agora porque parou de funcionar, já desliguei e religuei o HUB só q nda, poderia acontecer da rede funcionar só uma parte no caso só o compartilhamento normal (esta normal sem erros) e a internet não???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei 3 diferentes proxy, AnalogX, Winconnection e Wingate, nenhum dos computadores deu um sinalzinho de internet

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega,

Se você não mudou o uplink no modem é para ta tudo ok.

Se todas pararam então o problema ta do hub para o win/2000.

Tenta reinstalar teu 2000.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais