Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 970 ou gtx 1050 ti?


Posts recomendados

Olá @Antonia Alves, boa tarde. Seja bem-vinda ao Clube do Hardware. :)

 

A GTX 970 é mais potente que a GTX 1050Ti. O grande problema é o preço que você vai encontrar estas placas. Lhe apresenta uma terceira e uma quarta opção, mais potente que a GTX 1050Ti e dentro do patamar da GTX 970, a Radeon RX 570 e a Radeon RX 580. Todas estas placas mencionadas circulam aproximadamente a faixa de R$1000. Tendo a GTX 1050Ti como a menos potente, a RX 580 com a mais robusta e a GTX 970 como a mais incerta. Deixarei alguns links abaixo para você conferir:

 

Radeon Gigabyte RX 570 Gaming 4GB => R$989,90 (à vista)

 

Asus Radeon RX 580 4GB Dual OC => R$1089,10 (à vista)

 

No momento, está mais interessantes comprar as Radeon do que as GeForce - enquanto estivermos falando de GPU's mid-tier.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são meio parecidas, e a GTX970 tem aquele "problema" de não ter os 4GB de VRAM efetivos, dá uns 3,5GB mais ou menos... eu tive 2 GTX 970 em SLI lá por 2015 eu acho e não gostei. A 1050Ti é uma placa talvez mais fraca, mas é guerreira. Montei uma para um PC de um familiar e ficou muito bom. Só cuide se fores comprar a 1050Ti para pegar uma com 4GB de VRAM. Porque tem uma versão com 2GB apenas que não recomendo. Placa de vídeo com menos de 4GB de VRAM hj em dia com os jogos do jeito que estão (e estão progredindo) é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...