Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar em alguns sites, Erro de privacidade.


Ir à solução Resolvido por Daikouish,

Posts recomendados

Eu estou com um problema para um site em específico.
https://discordapp.com/
Toda vez que tento acessar-lo, o seguinte erro acontece;
image.thumb.png.40400dad5cf492a4f13eae4be34f0ad6.png
Como dar para ver, nem mesmo tem a opção que normalmente aparece de "Acessar mesmo assim." Eu já tentei várias formas, como a de colocar o relógio automaticamente pela internet, que já estava a aliás, colocar o DNS para o 8.8.8.8. 8.8.4.4., usar o comintrep e adwcleaner, e nada funcinou. Não pode ser anti-vírus pois não tenho um no PC. Eu formatei ele ontem, no sábado, e antes da formatação ele não fazia isso. Após formatar não conseguia mais acessar o site. Eu baixei o aplicativo pelo telefone, com a Wi-fi daqui de casa mesmo e foi normalmente. Coloquei no pc o programa e...
image.png.9bba82cc03c0bc34fcc018078e5f6e6a.png
Ele não acessa. Parece que não consigo acessar apenas esse servidor em específico... Alguma ajuda, por favor? Obrigado desde já.
(Também não consego acessar o servidor da Nvidia pelo programa deles, mas pelo site, diferente do Discord, eu consigo...)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: se você confia no site e não vai inserir nenhuma informação pessoal, pode clicar em Avançado e depois em Ir para [site] (não seguro) e o problema será resolvido. Outra opção, tente acessar o site por outro navegador, mozila, Internet Explorer por exemplo. Este tutorial pode lhe ajudar de um olhada no video. https://www.youtube.com/watch?v=hgVC6zdbFNY

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde 

 

No geral, ao atualizar o Windows pelo Windows update resolve, baixa todas as atualizações e testa.

 

Pode verificar com "tracert" tambem se a tua requisição esta chegando no site 

 

No prompt é só colocar Tracert <site que quer testar>.com.br <extensão>

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...