Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe Aquele Limite De Memória Do Win98


Visitante

Posts recomendados

olhem só galera... aqui ta o link do pc do meu pai...

Recursos do sistema baixos

vocês olhando na imagem só ta aberto 6 programas.... e o pc dele ta desse jeito... o micro dele tem 256 de memória ddr... eu ja fiz de tudo troquei de placa mãe , memória, processador, e nada.... e isso é só no windows 98... !!! se eu colocar o windows xp.. o micro fica uma maravilha!!! isso que eu não entendo galera..!!!

Alguem pode me explicar esse absurdo aqui!!

Valeuu galera agradeço desde ja.. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um micro novo que com o windows 98se da varios problemas que com o XP não aparece. Aconselho que você use o win xp.

Um tecnico amigo meu disse que em micros novos o Win 98 não trabalha certo mesmo. A melhor coisa é partir para o XP, se você estiver usando programas MSDOS não é problema pois tem alguns arquivos que você altera e funciona bem. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eniobressanin@16 set 2004, 20:31

Eu tenho um micro novo que com o windows 98se da varios problemas que com o XP não aparece. Aconselho que você use o win xp.

Um tecnico amigo meu disse que em micros novos o Win 98 não trabalha certo mesmo. A melhor coisa é partir para o XP, se você estiver usando programas MSDOS não é problema pois tem alguns arquivos que você altera e funciona bem. :-BEER

poiss é.. aqui o meu pai tem que usar o windows 98 e o windows xp... o winxp ele usa para testar as impressoras que ele arrumar... e o windows 98 ele usa para o programa da empresa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@17 set 2004, 01:01

É cara ....

Com toda certeza esse problema não vai acontecer no XP não ...

A melhor forma de resolver isso, é formatando ou colocando o Windows XP !

:-BEER

é fazer o que.... bem que o cara que inventou o windows 98... podia resolver isso né..hehe... ele podia mandar uma solução para este problema..!!! maiss o ruim aqui é que eu preciso do windows 98 por causa do programa da empresa..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eniobressanin@19 set 2004, 13:27

O programa da empresa é em DOS,se for, rode o Windows XP e faça o seguinte:

Abra o arquivo config.nt

acrescente a linha: FILES=250

reinicie a maquina.

Já vai funcionar certinho.

não o programa da empresa é via software mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...