Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu fui passar o fds fora e quando eu sai de casa eu desliguei meu pc e tirei da tomada para não ficar gastando energia à toa. Ate ai ela estava funcionando normal sem mostrar qualquer tipo de problema.

Quando cheguei em casa hoje fui ligar meu pc mas ele não liga. Tenho uma fonte HX 850w da Corsair e to com dúvida que possa ser ela...

Agora a questão é: Tem como queimar algo com o pc desligado totalmente ? 

Postado
56 minutos atrás, Hebaaa disse:

Pessoal, eu fui passar o fds fora e quando eu sai de casa eu desliguei meu pc e tirei da tomada para não ficar gastando energia à toa. Ate ai ela estava funcionando normal sem mostrar qualquer tipo de problema.

Quando cheguei em casa hoje fui ligar meu pc mas ele não liga. Tenho uma fonte HX 850w da Corsair e to com dúvida que possa ser ela...

Agora a questão é: Tem como queimar algo com o pc desligado totalmente ? 

A fonte do PC está ligada num estabilizador, no-break ou filtro de linha?

Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

A fonte do PC está ligada num estabilizador, no-break ou filtro de linha?

Caso ja tenha feito isso que o Tibério recomendou...Abra a tampa do Gabinete, retire o conector de 24 pinos e o de 4 pinos do processador.  Use algo que tenha condução de energia com duas pontas

(um clipe de caderno por exemplo)para fazer contato no fio verde e preto do conector de 24pinos da fonte. Se o cooler da fonte funcionar o problema esta nos outros componentes. Pode ser uma simples limpeza. Sujeira na placa-mãe também causa isso. Passar a famosa borracha nos contatos da memória e placa de video etc... Faça isso e poste aqui se resolveu ou não por gentileza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!