Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gcp_jau

Celular Gsm

Recommended Posts

Estou disposto a largar a vivo e comprar um GSM (muito provavelmente TIM) e estou em dúvida no aparelho que vou comprar.

Eu queria um com opção de, além baixar, criar tons polifonicos. Não seja um trambolho (esses de 10cm, muito ruins) e que não seja ruim de navegar (pelos menus) como muitos motorolas por aí (pelo menos os cdma são uma porcaria). Se possivel com camera. E estou disposto a pagar cerca de 500 a 600 reais no mááximo.

O que me sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada d criar toques não conheco, mas nesta faixa de preco você tem q escolher o plano: Pre ou pos? Se for POS: C650, MC60 e cia.

PRE: T230, 3100 saiu d linha, mais é bonzinh, C60.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei gcp_jau comprei um Mc60 - Siemens e gostei cara, da para grava uma musicas legais não fica aquela coisa de louco mas da para curti legal, o preço ta bem nessa media que você ta afim (Pré-Pago).

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como anda o preço por aí, mas aqui no PR o MC60 baixou bastante, de oitocentos e pouco para quinhentos e pouco no pré Tim, já li para caramba especificações sobre ele pois planejo como meu próximo celular e aparentemente é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Northonpg@19 set 2004, 09:46

não sei como anda o preço por aí, mas aqui no PR o MC60 baixou bastante, de oitocentos e pouco para quinhentos e pouco no pré Tim, já li para caramba especificações sobre ele pois planejo como meu próximo celular e aparentemente é muito bom.

Isso é verdade, ele ta quase o mesmo preco do 3100 la.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais