Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Richar Zeddemore

"Windows 10" - Não foi possível concluir as atualizações desfazendo alterações

Recommended Posts

Olá a todos.

Acontece que sempre que tento atualizar o Windows10 o notebook entra na tela de atualização e tudo vai decorrendo normalmente.
Entretanto quase no final das atualizações surge essa mensagem:
"Não foi possível concluir as atualizações desfazendo alterações"

Ao desfazer as alterações o Windows carrega normalmente porém as atualizações ficam pendentes.

Verifiquei que ao tentar realizar uma nova atualização decorre o mesmo problema mas mudam os "arquivos que ficaram pendentes" de atualização.

1.thumb.png.4ffa5d5a7983d27eba09da389bcbdb7b.png
2.thumb.png.7036dda9109554da7f26befdf930b11a.png

0.thumb.png.4c5958fa3e70e2c63bdf9055831258f1.png

231309405_0-Copia.png.22953791cba8b169e9e78851a3f90fea.png

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por precaução já faça o backup de seus arquivos pessoais.


Eu sugiro que voce aguarde o início de Outubro que vai sair a nova versão que é a 1809, baixe já gravando em um pedndrive com a ferramenta Microsoft Media Creation Tool e tente a atualização pelo pendrive, se não der então faça a reinstalação limpa, ou seja, apagando tudo.


Não instalação não esqueça de selecionar o mesmo Windows que voce usa atualmente que é o Windows 10 Home Single Language.


Veja este tutorial de como usar a ferramenta Microsoft Media Creation Tool:
https://postsinfo.blogspot.com/2016/05/download-windows-10.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Richar Zeddemore

 

Está acontecendo o mesmo comigo, mas apenas com um update: KB4462919.

 

Tentei desinstalar o update e reinstalá-lo manualmente, já tentei apagar as pastas de atualização segundo este link, mas nada tem dado certo até agora...

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, f_neto disse:

Neto, não é. É um desktop que eu montei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Richar Zeddemore

 

Até agora, eu também não. Desabilitei este update em específico até que eu encontre uma solução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xineis

 

Consegui resolver o problema, entrei em contato com o suporte da Microsoft:
https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/

Vá em contatar o suporte e converse alguém pelo chat, libere o acesso remoto para o analista. 

Bom...tive que confiar no analista e assisti todo o procedimento que ele estava fazendo. 

Por sorte no final tudo deu certo e o Windows ficou atualizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×