Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa pagar a mais por uma 1050 Ti?


Posts recomendados

9 minutos atrás, Guilherme Barbosa Dias disse:

Pessoal, estava na duvida ntr a GTX 1050 e a GTX 1050 Ti, sei que a 1050 Ti é melhor, só que tem o preço maior, compensa eu gastar a mais pela 1050 Ti?

Perguntinha rápida, qual era mesmo o resto do seu PC (incluindo o modelo da sua fonte), e quanto mesmo que você disse que iria pagar nessa 1050ti?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o resto do seu PC (incluindo o modelo da sua fonte), e quanto mesmo que você disse que iria pagar nessa 1050ti?

Ryzen 3 2200g
A320M S2H
8 GB RAM
1 TB HD
SSD 120 GB
FONTE PcYes Electro V2     430W



Eu iria pagar na 1050 Ti uns 850/900 e 750 na 1050 

adicionado 0 minutos depois
15 minutos atrás, RichardBrz disse:

Bastante, mas depende do teu orçamento também, pois os preços estão bem inflados, a 1050 2gb, comparado com sua versão Ti, seu ganho é consideravelmente grande, vale MUITO a pena, poderia nos informar seu setup?

Ryzen 3 2200g
A320M S2H
8 GB RAM
1 TB HD
SSD 120 GB
FONTE PcYes Electro V2     430W



Eu iria pagar na 1050 Ti uns 850/900 e 750 na 1050 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um esforço pra pegar uma RX 570 ou até mesmo a RX 580, claro que se estiver dentro dos limites pois o preço que se paga na GTX 1050ti em relação ao desempenho que a mesma entrega e ainda se comparar com a RX 570 não é uma coisa considerável viável, mas fazer o que é o que temos para hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Guilherme Barbosa Dias disse:

Eu iria pagar na 1050 Ti uns 850/900 e 750 na 1050 

para uma 1050 Ti, 850~900 é um preço mediano, irá pagar a vista? Pois só encontro 1050ti acima de 1k no cartão e pelo o que eu pesquisei, a sua fonte não é bomba, logo, deve segurar a 1050ti(dependendo do modelo, algumas utilizam apenas a energia do slot pci(75w por ex) e outras vem com o cabo para fonte para poder fazer overclock)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Nesse caso, uma 1030 ou RX 550 já da conta do recado. Recomendo procurar uma GTX960 usada. Principalmente porque seu monitor deve ser VGA, e as novas só tem HDMI e DVI-D, o que já demanda conversor. Acha por uns preços bons no ML, comparadas com as novas. Preço de 1050 e desempenho próximo ao da 1050Ti. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...