Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do Core2Duo E7500 para o Xeon E5450 ainda Compensa?


Posts recomendados

Será que ainda compensa fazer essa troca? Pesquisei no UserBenchmark e o E5450 é 75% melhor que o E7500, eu tenho uma 1050 de 2 GB, sinto que o E7500 não da conta nem de manter o sistema sem travar. Será que esses 2 núcleos a mais vai manter o sistema sem travar, no caso o windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao procurei na net esse xeon + a sua 1050 ela ta aguentando empura a 60% de uso essa placa de video rodo varios jogos entre eles gta v,far cry primal entre outros 

 

 

realmente esse processador vai conseguir empurar melhor essa placa de video do que o dual core.so que no video o processador ta com um pouco de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, dennis felix disse:

entao procurei na net esse xeon + a sua 1050 ela ta aguentando empura a 60% de uso essa placa de video rodo varios jogos entre eles gta v,far cry primal entre outros 

 

 

realmente esse processador vai conseguir empurar melhor essa placa de video do que o dual core.so que no video o processador ta com um pouco de overclock.

Caramba eu vi o vídeo, ele levou o processador a 4 GHZ, ele em stock é 3GHZ, Valeu Dennis pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Marcos Cattani disse:

Aí eu teria que trocar de placa-mãe também, eu tava vendo o G4560 mas só a placa-mãe ta mais de 500 reais, por isso pensei em fazer o upgrade só no processador

Isso não existe, só se você viu uma placa-mãe high-end, tem h110 por menos de 250 reais. Você já viu se sua placa-mãe suporta o xeon? Dependendo do preço compensa mais pegar ele do que fazer upgrade porque aí você teria que comprar memória ddr4, sem contar que não compensa pegar h110 + g4560 novo, eles são sétima geração e já está saindo a nona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Isso não existe, só se você viu uma placa-mãe high-end, tem h110 por menos de 250 reais. Você já viu se sua placa-mãe suporta o xeon? Dependendo do preço compensa mais pegar ele do que fazer upgrade porque aí você teria que comprar memória ddr4, sem contar que não compensa pegar h110 + g4560 novo, eles são sétima geração e já está saindo a nona.

A minha placa é uma Positivo Informática SA POS-ECIG41BS, o E5450 com o frete ta saindo por 180 com o frete, no ali express custa 85, só que tem que esperar mais de 1 mês pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...