Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Falling Down

Placas Dfi, O Que Acham?

Recommended Posts

bom, até o começo da semana estava crente que já tinha decidido qual placa mãe comprar... era uma Abit NF7-S 2.0, mas um amigo aqui do forum me recomendou a DFI NFII Ultra Infinity...

tava lendo as especificações dessa DFI e tava vendo que tem recursos legais como dual channel e firewire q para mim seria indispensavel, porém não vejo muitas pessoas usando...

o que acham??

vou comprar ela no começo da semana que vem... lembrando que não vou fazer overclock nem nada e a DFI está uns 20 conto mais barata...

se alguem puder me dar umas dicas eu agradeço!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa da DFI realmente é muito boa, pegando a NF7-S ou a DFI NFII ULTRA INFINITY você estará bem servido.

Como você não vai comprar a placa exlusivamente para overclock, também colocaria uma A7N8X-E Deluxe na disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

a asus a7n8x-E deluxe é muito boa , mesmo ela não sendo exclusivamente para overclocks , da um over otimo , fora os opcionais q ela tem como rede 10/100/1000 , soundstorm 5.1 , 6 USBs

Compartilhar este post

Link para o post

VAI DE DFI E SEJA FELIZ, É UMA DAS MELHORES MARCAS DO MERCADO. AQUI ELA NÃO É MUITO CONHECIDA MAS NO EXTERIOR É BASTANTE CONCEITUADA. TENHO UMA DFI LANPARTY ULTRA B, É UMA PLACÃO...A INFINITY É IGUAL A ELA MAS NAÕ VEM COM ALGUNS ACESSÓRIOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rlsmichel@16 set 2004, 18:13

VAI DE DFI E SEJA FELIZ, É UMA DAS MELHORES MARCAS DO MERCADO. AQUI ELA NÃO É MUITO CONHECIDA MAS NO EXTERIOR É BASTANTE CONCEITUADA. TENHO UMA DFI LANPARTY ULTRA B, É UMA PLACÃO...A INFINITY É IGUAL A ELA MAS NAÕ VEM COM ALGUNS ACESSÓRIOS.

Cara! É isso aí!

A minha DFI LAN PARTY NF 2 ULTRA B chega amanhã de manhã e não consigo nem dormir!

Fui na COMDEX e descobri que ela é a ATUAL RECORDISTA MUNDIAL DE OVERCLOCK!!!

Aqui, ela realmente não é muito conhecida mas, para o colega aí que abriu o tópico, te garanto que não encontrará placa melhor. Se tiver alguma dúvida, dá uma passadinha na Sta. Ifigênia, em SP e vai ver que é uma disputa danada para conseguir esta placa.

Vai fundo! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rapsaid@17 set 2004, 00:56

Cara! É isso aí!

A minha DFI LAN PARTY NF 2 ULTRA B chega amanhã de manhã e não consigo nem dormir!

Aqui, ela realmente não é muito conhecida mas, para o colega aí que abriu o tópico, te garanto que não encontrará placa melhor. Se tiver alguma dúvida, dá uma passadinha na Sta. Ifigênia, em SP e vai ver que é uma disputa danada para conseguir esta placa.

Vai fundo! :-BEER

É né, só que essa placa custa mais de 600 reais, só por causa dos acessórios e dos conectores reagentes a UV.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+17 set 2004, 08:35QUOTE (Gregori @ 17 set 2004, 08:35) rapsaid@17 set 2004, 00:56

Cara! É isso aí!

Vai fundo!    :-BEER

É né, só que essa placa custa mais de 600 reais, só por causa dos acessórios e dos conectores reagentes a UV.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rapsaid@17 set 2004, 11:13

Bom, aí já não sei...

Na minha, vou pagar R$ 550,00 e, se você for ver, a bolsa para case custa mais de R$ 100,00 (da TT, custa R$ 180,00) e cada conector UV não sai por menos de R$ 38,00, isso sem falar no Bay Bus...

No final das contas, o preço compensa. Ainda mais para mim que mexo com case mod...

Se procura beleza, aí tudo bem, realmente é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Falling Down@16 set 2004, 14:51

tava lendo as especificações dessa DFI e tava vendo que tem recursos legais como dual channel e firewire q para mim seria indispensavel

Mas isso a Abit NF7-S tambem tem e não deixa nada a desejar, e o melhor e que custa menos. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RJCO@17 set 2004, 11:20

Mas isso a Abit NF7-S tambem tem e não deixa nada a desejar, e o melhor e que custa menos. :palmas:

bom, achei a DFI por um preço melhor que a ABIT... 402 e 427 respectivamente...

achei até mais barato umas NF7-S na Efigenia, só q aqueles ###### só da 6 meses de garantia...

to pagando 20 conto a mais para ter 1 ano de garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais