Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite. Tenho um notebook Itautec W7535 core i3, 4gb ram, 500HD. Ele está com o seguinte problema, a tela dele parou de dar video com windows mas se eu instalar um sistema android ou linux nele a tela funciona normalmente. o que pode ser? detalhe que ele não aparece nada no boot logo dele, a tela liga mas fica um fundo preto. 

Postado
15 minutos atrás, Lucas Paz disse:

Pessoal boa noite. Tenho um notebook Itautec W7535 core i3, 4gb ram, 500HD. Ele está com o seguinte problema, a tela dele parou de dar video com windows mas se eu instalar um sistema android ou linux nele a tela funciona normalmente. o que pode ser? detalhe que ele não aparece nada no boot logo dele, a tela liga mas fica um fundo preto. 

me parece ser erro na "bios"  tente atualizar ela para ver se resolve.

caso nunca tenha atualizado bios, pesquise bem, cada placa-mãe tem uma  "firmware diferente na bios" instalar uma firmware errada, ou interromper o processo, pode inutilizar sua placa-mãe, sendo necessario levar a um tecnico para regravação da bios ou subistituição...

• Obrigado 1
Postado
14 horas atrás, Ronito Junior disse:

me parece ser erro na "bios"  tente atualizar ela para ver se resolve.

caso nunca tenha atualizado bios, pesquise bem, cada placa-mãe tem uma  "firmware diferente na bios" instalar uma firmware errada, ou interromper o processo, pode inutilizar sua placa-mãe, sendo necessario levar a um tecnico para regravação da bios ou subistituição...

Então amigo já fiz isso, achei que era por conta do Windows see 64 bits, formatei pra 32 bits e nada também 

Postado

Já sim, acabei de pôr até o XP mas não funcionou, mas o interessante é o Linux e Android funcionarem de boa. O ***** é que eu preciso do auto cad pra faze um TCC e não tem no Linux, têm umas alternativas lá mas queria o Autocad mesmo, já pensei até em fazer máquina virtual no Linux mas ia fica pesado dms. Ele fica nessa tela parece branco na foto mas é um fundo escuro, as vezes a tela começa a piscar também 

20181002_082556.jpg

Postado
3 horas atrás, Lucas Paz disse:

Já sim, acabei de pôr até o XP mas não funcionou, mas o interessante é o Linux e Android funcionarem de boa. O ***** é que eu preciso do auto cad pra faze um TCC e não tem no Linux, têm umas alternativas lá mas queria o Autocad mesmo, já pensei até em fazer máquina virtual no Linux mas ia fica pesado dms. Ele fica nessa tela parece branco na foto mas é um fundo escuro, as vezes a tela começa a piscar também 

20181002_082556.jpg

bem estranho isso, ja que atualiza não resolve, ja tentou instalar uma versao antiga da bios? 

Postado
23 minutos atrás, Ronito Junior disse:

bem estranho isso, ja que atualiza não resolve, ja tentou instalar uma versao antiga da bios? 

Olha nunca fiz downgrade de bios... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!