Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gunbound


i G 0 12

Posts recomendados

Como eu gosto, vou postar:

Cara, não usa cheats. Primeiro que você será banido assim q descobrirem

Segundo que não EXISTE um que funcione.. sao todos para roubar sua conta

Terceiro: Mesmo que exista, nem use. A graça é conseguir ganhar o GOLD na raça.. eu so machado de prata e geralmente consigo uns 10 000 de gold por dia, jogando 3 ou 4 horas diarias..

não use cheats ou você será mais um dos que estragam um jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por i G 0 12@16 set 2004, 17:06

então vei.... é muito ###### compra os avatar. Demora muito... então tem como você me da umas dicas??? Por exemplo: me disseram q se você comprar o caxao você ganha mais dinheiro. É verdade??? E como eu equipo meu char primeiro?????

valeu.

Olha, todos os que começam acham que nunca conseguiram comprar um avatrar descente. Eu pensava assim e comecei a procurar HACKS. Mas percebi que não compensa.

Sobre o caixao é verdade sim. Eu tenho um para ajudar a ganhar mais gold. Se voce for ver no AVATAR, existe numeros correspondentes aos avatares que você esta usando. O caixao te da 12 de popularidade, ou seja, aumenta em 12% seu ganho de GOLD. O meu avatar me da 24% a mais de gold.

É assim... demora para conseguir um avatar legal, mas enquanto você não tem um, joga nos servidores sem avatar que aí você não leva um sapeco muito grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já falei.. não existe cheat que funcione.. todos sao para roubar sua conta e pegar o que você já tem...

começa a jogar no sv 2 do GBS.. e vai comprando aos poucos fio, depois de um tempo você começa a ter avatares legaiszinhos... eu jogo faz 3 meses e to começando agora a ter avatares decentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@16 set 2004, 18:02

A sua pergunta foi feita da forma errada. Você deveria perguntar:

"Alguém pode me ensinar a ler as regras deste fórum ??"

ou senão:

"Alguém pode me ensinar a usar a ferramenta de busca ??"

eu acho q não pedi sua opiniao.... _|_

valeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por i G 0 12@16 set 2004, 19:50

mas fi você sabe algumas manhas né.....?

fi por favor me fala um chet........ E preciso compra algo

fffffiiiiiiii por favor me passa um chet de gold porfavorrrr eu sei que você sabe.......

mas c não tiver algum chet ta zero.....

falou ou mas c poder me passa

alguem entrou com o meu nick..... não fui eu q postei essa mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: aí GUMBOUND É UM ##### DE UM JOGO ASSIM COMO MU ONLINE.. E QUEM USA CHEATS SÃO PESSOAS QUE não GOSTAM DO JOGO SÃO PESSOAS QUE SÓ QUEREM SER MELHORES QUE OS OUTROS... CARA GUMBOUND É REALMENTE COMPLICADO DE SE COMPRAR AVATARES MAIS SE você não BATALHAR você NUNCA VAI CONSEGUIR E UMA DICA SAI FORA DESSA DE CHEATS ESSAS ***** SÓ ESTRAGAM OS JOGOS...

TOGURO RACHEI O BICO AQUI NO TRAMPO COM O SITE QUE você PASSOU... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Postado Originalmente por i G 0 12@16 de setembro de 2004, 15:57

Aí eu queria saber se alguem sabe algum cheat pro gunbound so para conseguir dinheiro....

Se alguem souber posta aí por favor....

Obs.: Eu não quero opinioes de quem não gosta do jogo.....

valeu....... :D

                  :bandeira:  :tantan:  :tantan:  :tantan:  :bandeira:

PO pra q isso o gb mudo agora e melhor joga com honestidade :chicote: os gms tão banindo altos usuarios ta ligado mas se você q se **** vai no google e digita cash hacker e baixa esse programa ta ligado ..... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...