Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo, CPU e GPU não chegam nem a 50% de uso no league of legends


Posts recomendados

Opa beleza galera.

Meu FPS esta baixo porém o Uso do meu PROCESSADOR(CPU) E minha PLACA DE VÍDEO(GPU) não chegam a 100% enquanto joga., meu processador(CPU) fica em 50 a 60% e minha placa de video(GPU) fica em 25 a 35% de uso.
Se eu colocar as configurações de vídeo no MINIMO não muda praticamente nada, o FPS continua mesma coisa, todo ambiente muda fica tudo feio porém o fps mesma coisa e a placa de video trabalha menos ainda quando diminuo tudo kkkk.

Algo não esta deixando minha placa de video(GPU) trabalhar.
Podem me ajudar a fazer minha Placa de Video(GPU) chegar a 100% ?

Pois em outros jogos ela chega a 70% e 100%, somente no league of legends ela não sai de 25 a 30%.

Ja desativei anti aliasing e não adianta.

Meu Computador Abaixo.

Processador(CPU) = AMD Phenom II X4 960T 3.00GHz
Memoria = 14GB DDR3
Placa de Video(GPU) = Nvidia Geforce GTX 650 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, domingos87 disse:

Sempre foi assim ou só agora? As temperaturas estão ok mesmo. Já confirmou com vários programas diferentes se essa leitura dos 50º está correta?

Sim, vi no Everest, no AIDA, no HDMMonitorm Sppecy etc rs

Nunca fiquei reparando o uso da GPU nos jogos, porém como o LOL começou fica com fps estão ***** futucando acabei percebendo isso. e percebi e que e so nele, dos jogos que tenho so ele faz essa palhaçada

quando comecei joga LOL em 2016 quase 2017 se nao me engano meu FPS ia a duzentos e pouco, agora fica 100-60 e descendo quando tem muito movimento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, domingos87 disse:

Talvez então tenha sido alguma atualização do jogo. Já tentou desinstalar e instalar ele novamente?

 

Tá mais com cara de algo relacionado a isso.

Vou fazer isso agora.
Suporte me respondeu dizendo que o LOL realmente nao usa 100% da GPU, entao sou obrigado joga dando lag por que eles querem hauhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...