Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:::::::: Processadores Mobile ::::::::


SeuJoelzio

Qual o melhor processador atualmente no quesito OverClock?  

1 voto

  1. 1. Qual o melhor processador atualmente no quesito OverClock?

    • AMD Athlon 64 Mobile
    • AMD Athlon XP Mobile
    • Intel Pentium 4 Mobile


Posts recomendados

Já faz um tempo que o Athlon XP-M foi proclamado o melhor para O.C., agora eu vi o Athlon 64 Mobile. Me pergunto, se você já podia fazer loucuras com um XP-M imagine com um 64-M?!

Estava querendo fazer upgrades aos poucos no meu pc e vi que poderia ser uma boa escolha trocar meu Athlon XP 2400+ por um Athlon 64 Mobile.

Acho que deve se levar em conta que os próximos sistemas operacionais serão para CPUs de 64 bits.

A grande questão é: qual processador teria uma maior relação de Vida Útil e Performance?

:ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio@16 set 2004, 15:23

Já faz um tempo que o Athlon XP-M foi proclamado o melhor para O.C., agora eu vi o Athlon 64 Mobile. Me pergunto, se você já podia fazer loucuras com um XP-M imagine com um 64-M?!

Estava querendo fazer upgrades aos poucos no meu pc e vi que poderia ser uma boa escolha trocar meu Athlon XP 2400+ por um Athlon 64 Mobile.

Acho que deve se levar em conta que os próximos sistemas operacionais serão para CPUs de 64 bits.

A grande questão é: qual processador teria uma maior relação de Vida Útil e Performance?

:ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

olha eu vou de athlon xp mobile...eu acredito que o A64 tambem seja bom ou até melhor que o athlon xp mobile.. maiss eu ainda não vi ninguém falar do A64 mobile... !!

VAleuu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz que nem estou fazendo já que também estou no mesmo barco que você, muita coisa para melhorar, porém pouco dinheiro para gastar

1° se você gosta de jogos então coloca logo uma boa placa de video, uma que dure pelo menos um ano e meio, se preferir você pode comprar logo as TOP de linha que deve durar uns dois anos sem problemas, e compre uma boa fonte

2° Turbine o seu micro com muita memória Ran, dê preferência para as duai chanells PC 3200

3° Invista bastante na refrigeração do seu PC

4° Trocar a placa-mãe e o processador, sendo que o processador deverá se o Athlon 64, quando você for comprá-lo com certeza já vai está bem mais em conta e provavelmente já terá o socket definido

5° Invista num HD SATA, vai melhorar um pouco no desempenho do PC

O resto eu não me lembro agora, mas essa ordem fica ao seu critério.

Lembrando que ela só vale se você não quiser trocar logo tudo do seu PC.

Fiquem avontade para opinar sobre isso que eu vos coloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...