Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VinyBr

Monitor 23,8 curvo concordia

Recommended Posts

Boa noite galera

Estou pesquisando monitores para comprar e acabei achando um de 23,8 polegadas Curvo. Ele é Ips, full Hd e bla bla bla ( kk). Por acaso alguém já comprou ou teve contato com ele? Estou na dúvida se vale a pena, é um produto brasileiro e no Brasil as coisas funcionam com extrema dificuldade. Ficarei grato pelas respostas!! 

obs: link do monitor: https://www.concordia.inf.br/monitor-gamer-curvo-led-23-8-concordia-full-hd-hdmi-vga.html
Abraços! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara de produto chinês genérico que montam aqui e colocam o adesivo da marca, se é que é montado aqui.

O que não impede ele de ser bom, mas sem alguém que tenha usado ele é algo que não tem como saber.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@VinyBr boa noite, mais antes de qualquer coisa vamos apurar os fatos, segue pra você o link de um tópico do fórum falando sobre a marca inclusive com participação da própia empresa nas respostas.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

entendo mais no final o autor do tópico adquiriu o monitor, eu entendo você uma pessoa só comprou mais realmente o preço é tentador, talvez seja melhor você optar por marcas mais conheçidas e caso compre esse mesmo volte aqui e diga o que achou vai ajudar muita gente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo Obrigado, Marcelo. sendo sincero vou esperar a black fraude e até lá vou vendo marcas mais tradicionais. Caso não apareça uma promoção, eu vou de concordia! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o autor do tópico elogiou seria um bom sinal, especialmente se ele já o usou por bastante tempo (não li o tópico).

Tem coisa que é genérica e é muito boa. O problema é achar quem tenha comprado em número suficiente para tirar uma conclusão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@VinyBr achei um review dele

Compartilhar este post

Link para o post

O review é da própria fabricante, então fica difícil de falar... O botão único certamente vai ser chato para fazer ajustes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esse review, sendo sincero eu acredito que seja uma "fraude". Apesar de ser muito bom o preço, eles falam que o painel é IPS, porém não fazem questão de vender ele como IPS. Porque? Não se vê no marketing deles falando sobre o ips, que para monitores é um dos recursos mais avançandos. Estou na dúvida Guys, qual monitores vocês acham que eu pego? Estou na duvida se pego um painel VA ou um IPS ( porém bem mais caro...), não quero gastar tanto com um monitor! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

@VinyBr, me recordo de tê-lo respondido lá no youtube, mesmo! hehehe 

Antes de tudo, obrigado mais uma vez pelo interesse da comunidade em nosso produtos. Vocês não imaginam o quanto nós ficamos felizes com toda essa repercussão!! 😊

Vocês podem acompanhar nosso dia a dia no youtube, facebook, twitter, instagram, reclame aqui, blog e nosso site! Temos mais de 16 anos de mercado voltado para o consumo de produtos tecnológicos para empresas e recentemente nos dedicamos a vendas online de nossos produtos diretamente para o consumidor final. 😁

Sobre o review ser nosso, bom, foi a forma que encontramos para auxiliar o grande numero de clientes que queriam mais informações sobre o produto. Basicamente chegamos a conclusão de que era necessário entrar no mundo de criação de conteúdo, pois afinal, era um produto novo no mercado! Isso não impede que as pessoas possam fazer conteúdo a respeito dele também, hehehe!!! Se você adquirir o monitor, seria ótimo se fizesse sua própria analise e compartilhasse conosco.

Tivemos diversos clientes satisfeitos com os nossos monitores vendidos no mercado livre, americanas, no nosso próprio website e outras plataformas de e-commerce. Para ajudar na sua decisão, vamos dar um presentinho pra vocês! Uma oportunidade única! 😍

Um cupom de 10% de desconto válidos até o final do mês! (É simplesmente o desconto mais alto que já demos para o monitor até agora, então aproveitem! 😋) ah... E se o pagamento for no boleto à vista, você ganhas mais 15%!

E aí? O que acharam? Obrigado pela oportunidade de nos deixar responder a toda a comunidade do CDH, um abraço a todos! ❤️

No fechamento da compra basta utilizar o cupom:

AMIGOSDOHARDWARE

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Concórdia Informática Pô cara, agora eu fiquei animadão! Eu te chamei lá no facebook, conversa comigo lá para entrarmos em mais detalhes. E para o pessoal futuro que vier atrás de informações à respeito do produto, volto aqui para dar meu feedback. 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais