Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para i3 2100


Posts recomendados

Tenho um i3 2100

Fonte 350wats reais

2X2 GB de ram 1600 MHz DDR3 (pretendo colocar um pente de 4gb em breve. Total 6gb)

HD 1 TB

Preciso de uma placa de vídeo que esse processador consiga usar 100%.

Placa para jogos como fortnite, gta5, Rust, e pubg. Na resolução 720p

Me recomendem placas. Orçamento de R$700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Sipauba Tem como colocar o modelo da fonte específico? Gastar 700 pilas e ver ela queimar 1 mês depois não é muito legal. Também não entendi quanto de RAM você possui atualmente. (2GB ou 4GB).

 

Quanto a rodar esses jogos, acho difícil. Pra não te deixar no vácuo, a melhor escolha nesse caso seria uma GTX 1050, que está por volta dos R$ 700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Joao Sipauba disse:

Tenho dois pentes de quatro gigas, mas vou comprar um de 4 gigas, então ficarei com 6 gigas. Quanto a fonte, não estou com a máquina aqui, então não sei te informar.

Colocar uma placa de vídeo não irá te dar uma grande diferença, seu processador é bem fraquinho pra esses jogos citados... Se quiser mesmo assim, terá que trocar de fonte.

 

Nessa faixa de preço você tem a MSI GTX 1050 2GB OC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...