Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elix

Qual As Melhores Placas 9800 Pro

Recommended Posts

Qual a melhor 9800 PRO as BBA ou outras porque tem varias, as q tem as memo samsung, boas de over? as novas com GPU 360?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu acho q a MSI do PCB Verde é uma excelente R9800PRO, conheço várias pessoas que tem uma e não se arrependem de cada centavo aplicado nela...

Então, ou vá de BBA ou MSI mesmo, não se arrependerá :joia:

flws!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@16 set 2004, 16:15

Eu acho q a MSI do PCB Verde é uma excelente R9800PRO, conheço várias pessoas que tem uma e não se arrependem de cada centavo aplicado nela...

Então, ou vá de BBA ou MSI mesmo, não se arrependerá :joia:

flws!

Concordo a MSi realmente ao lado da asus (mosca branca q tem o mesmo cooler e desenho do modelo 9800xt) são os melhores modelos dessa placa, bba também pela garantia... mas a refrigeração dela é bem convencional e so p/ usar em stock mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive BBA e agora estou com uma da MSI.

Em stock posso garantir que a MSI tem desempenho maior, justamente por vir com core R360.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais