Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
carlim

Ecs 741gx-m

Recommended Posts

Estou para comprar um pc com esta placa-mãe ECS 741GX-M. A minha finalidade inicial é usar este computador para programas que requer bastante cálculos, com processos matemáticos bastantes complexos como uso de software como o MatLab. E, também, para jogos... porque ninguém é de ferro! :P

O processador é o Atlhon XP 2200+ que acredito que deve ser o Thoroughbred B (não tenho certeza). E a memória por enquanto vai um de apenas de 128MB DDR266MHz porque ainda falta grana. Mais futuramente pretendo comprar mais pente de memória e uma placa de video offboard!

Mas, por enquanto, terei que contentar com a placa de video onbord da MB. Ela é boa? Que jogos por exemplo possso conseguir rodar nela? No site da ECS http://www.ecsusa.com/products/741gx-m.html estava vendo suas configurações e achei isto:

Main Memory

2 x 184-pin DDR DIMM socket support up to 2 GB

Support DDR333/266 2.5V DDR SDRAM

Isto signifca que ela apenas suportar dois pentes de memória? E que não suportaria uma DDR 400 MHZ?

Obrigado pela atençao! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa placa com vídeo onboard, o q não significa q tenha BOM video onboard.... você vai ter bom desempenho para quase td, menos para gráficos... não espere rodar jogos em resoluções altas e tal, c você rodar com o video onboard dessa placa vai rodar apenas em resoluções baixas, sem qualquer tipo de efeito e talvez ainda apanhe um pouco...

Mas pro resto é uma boa placa...

A partir do momento que você colocar uma outra PV aí a coisa melhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei essa placa muito boa apesar de ser uma placa barata ela tem um desempenho de video igual ao da Geforce 2 MX 200, isso não quer dizer q seja topo de linha até prq essa Geforce já é um tanto quanto velhinha!!! Mas quer dizer q CS, Conquer, Need For Speed entre outros q rodam na MX 200 vão rodar nessa placa!!! O problema no seu caso é a quantidade de memoria você não vai ter quase nada seu processador vai ficar " morto " com isso.... Coloca no minimo 256 DDR ai q você vai ver!!!! Além disso eu consegui colocar o Semprom dele rodando a 225 Mhz externo nessa placa isso quer dizer q ela é boa para over também!!!

Falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais