Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

O Que Botar Nessa........

Recommended Posts

aí galera meu drive de disquete ficou ruim, e to com aquelas duas baias sobrando, tem algum acessorio ou outra qualquer para botar ali pro meu case ficar mais bonito ????

valeu.............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por aranhamx@16 set 2004, 16:54

aí galera meu drive de disquete ficou ruim, e to com aquelas duas baias sobrando, tem algum acessorio ou outra qualquer para botar ali pro meu case ficar mais bonito ????

valeu.............

E você não vai mais usar drive de diskete?

Cara, eu te falo uma coisa, nunca substime a utilidade de um diskete, por mais que seja antiga a sua tecnologia

PS: você pode por um LCD ou usar os dois para fazer seu próprio fan control

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Muitos micros hoje em dia já são vendidos sem o drive de disquete. Eu acho que ainda é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cara, se você não vai mesmo usar a baia p colocar outro drive de disquete, q eu acho besteira apesar de ser meio caro!, um LCD é a saída mais bonita, mas se a grana tá meio curta põe umas baias de acrílico reagente ou tranparente colocrida ou fumê sei lá, põe a cabeça p funcionar aí mermão, até com uma capa de CD dá p fazer uma, fica show!!!

Flws

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por Tony Topete@23 set 2004, 02:13

Mas pra controlar a velocidade, pode ser qualquer fan ou tem que ser especial?

Eai tony beleza...... então pode ser qualquer fan cara, deis q seja compativel com a entrada no fan control....... o fan control só diminui a corrente mandada pro fan, só isso nd mais..... eu tenho uma aqui e é muito bom.....

Flwss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais