Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma configuração em mente


Posts recomendados

Particularmente eu não gosto muito das fontes da EVGA, muitas já tomaram bomba lá nos testes do TecLab. Põe uma Corsair CX-650 que é sucesso!

Não tá dando pra ver direito na imagem, mas parece que essa placa-mãe tem apenas 2 slots para memória RAM, se sim, coloque uma MSI Tomahawk B350, se forem 4 slots, deixe quieto.

O Ryzen 5 1600, trocaria por um Ryzen 7 1700 que está 789 reais a vista na TerabyteShop durante os próximos 3 dias!

 

Acho que só isso, valeu! :)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Souzza Eai amigo, eu vou comprar tudo na Kabum mesmo, eu ia comprar na Terabyte mas o frete para onde eu moro está de 440 reais, no mínimo ! Sobre a placa-mãe eu só irei querer 16 gb (futuramente ou se estiver com dinheiro eu já pego mais 8 gb). O processador na kabum só tem o 1600 mesmo, porque a 1800x está por 1000 e sem cooler 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Martiliano disse:

@Marco Souzza Eai amigo, eu vou comprar tudo na Kabum mesmo, eu ia comprar na Terabyte mas o frete para onde eu moro está de 440 reais, no mínimo ! Sobre a placa-mãe eu só irei querer 16 gb (futuramente ou se estiver com dinheiro eu já pego mais 8 gb). O processador na kabum só tem o 1600 mesmo, porque a 1800x está por 1000 e sem cooler 😕

você precisa mesmo de uma 1080 mesmo? 8 gb de ram DDR4 já está ótimo para jogos atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processadores da 8 geração na minha opinião foi uma decepção, sendo que vai ter pouco tempo de suporte comparado com a AMD Ryzen. podemos dizer que a ryzen está melhorando muito. Lembrando que é opinião minha.@Matheusm023

adicionado 1 minuto depois

Estou pensando nessa config para não precisar de upgrades futuros a não ser um SSD. @Matheusm023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marco Souzza disse:

Lucas, essa placa que você pegou e 482 a vista, a MSI B350 Tomahawk é 499, da pra fazer CrossFire ou SLI e ainda tem 4 Slots de memória e tem alguns leds! Eu trocaria! (499 na Kabum, e também vou comprar ela para um projeto futuro :D)

Essa placa que eu estou é 409 (a vista) kkkk. Não tenho interesse em SLI ou CrossFire. 16Gb já é mais que o suficiente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheusm023 disse:

Se conseguir pega, se quiser economizar pode pegar aquela EVGA 450w 80 plus bronze segura bem a 1080 e ja tem 2 conectores para a vga de 8 pinos. Eu tenho essa fonte e acho bem interessante. 

Essa placa de vídeo tem apenas 8 pinos haha

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Matheusm023 disse:

8 gb ta de boa 

16 gb talvez porque eu quero jogar Zelda BTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Martiliano @Atretador O VRM é até just fine, não tive nenhum problema com a minha até agora. Mas entre ela por 409 e a Tomahawk por 499, eu iria na Tomahawk sem dúvidas. Ou na B450 VDH que o colega @Atretador mencionou, já que as B450 tem suporte ao XFR2, tem suporte ao StoreMi de graça e tem o recurso BIO Flashback+ q é uma mão na roda. (com ele você pode atualizar a BIOS sem sequer ter um processador instalado, mas se n me engano só tem nos modelos Gaming, acho que a linha PRO n tem).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen Quando, ou melhor "SE", você por um Ryzen 7 ai ele vai fritar ovo 😛

 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Steeveantonichen disse:

@Lucas Martiliano @Atretador @Atretador B450 tem suporte ao XFR2

Tambem funciona em A320, B350, X370. É feature do processador, não da mobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Ahh mas aí é só n fazer OC. E de qualquer forma, eu mantenho meus processadores por muuuuiito tempo, meu i7 vinha 6 anos comigo e só troquei porque n achei mais B75 no mercado, senão tinha ficado mais. É provável q qd eu for trocar o R5 a mobo já tenha morrido por oxidação, maresia é tenso. (e se ocorrer espero q seja antes dos 3 anos pra garantia trocar hehe).

adicionado 5 minutos depois
12 minutos atrás, Atretador disse:

Tambem funciona em A320, B350, X370. É feature do processador, não da mobo

Hmm eu tinha entendido q o XFR2 Enhanced e o Precision Boost Overdrive não pegariam nas B350. (link).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/10/2018 às 20:48, Lucas Martiliano disse:

Eu estou com essa config em mente, vocês recomendam alguma mudança ?

 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

5000 reais ?

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...