Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo De Carro No Pc !


Dalton_Eduardo

Posts recomendados

galera !!! :palmas: to querendo montar um som automotivo no meu pc...só que ouvi dizer que se eu colocar um som muito forte mesmo estando com módulo na saida de som do pc....pode queimar a placa de som..ou até mesmo a MB :ahh: ...gostaria de saber se alguém encontrou este problema....

gostaria de dicas também..de como fazer isso...

:bandeira:

falou´s !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É colega eu possuo um som automotivo no meu quarto que por sinal toca forte e com qualidade :P .

Bom eu uso um amplificador Corzus PR100 com três canais sendo dois de 80watts RMS e um de 90 watts RMS, dois falantes coaxiais de 6" com 35watts RMS, dois Tweeter de 1" com 15 watts RMS, dois falantes de 4" com 35 watts RMS, um subwoofer de 10" Endurence 400watts RMS instalado numa caixa dutada; todos Bravox e um Subwoofer Predator de 10"Selenium com 150 watts RMS instalado numa caixa Band-pass.

Para alimentar eu to usando uma fontes de 12volts por 10 amperes, se for ver é pouco  <_< .

A potencia eu liguei num Ultra micro system Panasonic SA-PM03, bom esse é o som que eu montei meu quarto  :wacko: .

Agora vamos falar do seu, quais equipamento você ja tem, se você for ligar um amplificador você vai precisar de uma fonte de no minimo 15 amperes depende do amplificador.

Ligar o amplificador direto na placa de som mesmo sendo off-bord ou on-bord não é uma boa alternativa :huh: , o ideal seria você arrumar um Aparelho de Som ou um Micro system que tenha entrada auxiliar.

Certo :joia: .

Abraços :bye::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...