Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Algum Software Que Permita A Instalação


cesartiberio

Posts recomendados

Estou com uma rede montada e já ouvi falar a respeito de programas que controlam dentro de uma rede, outros computadores (permitindo a instalação e desinstalação de programas dentro da minha rede e até permitem o monitoramento de tudo que é feito na rede).

Sera que alguem conhece algum desses programas? Existe algum freware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesartiberio@19 set 2004, 00:20

Bem me corrija se eu estiver errado, mas pelo que li o VCN controla apenas um computador de cada vez, e como temos inumeras maquinas o trabalho seria muito lento. Teria outra alternatica para fazer a instalação ou atualização simultane a em todas as maquinas via rede?

Existe a instalação por demanda do Windows 2000/2003, tipo você tem um servidor de pacotes MSI e dispara a instalação por ele, até mesmo em diversas máquinas ao mesmo tempo... o único problema é q você tem q fazer todos os programas virarem pacotes de instalação MSI, só compensa se a rede for muito grande mesmo... da uma vasculhada sobre isso na net, creio q seja a solução q está procurando...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...