Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador fica com um bom desempenho? Até R$1.700,00


Posts recomendados

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Mantenha a configuração escolhida.

 

Veja se consegue trocar a mobo para B350.

 

Acrescente mais 4gb de ram.

 

Faça um up futuro com uma gtx 1050/1050ti.

 

Pronto, só adquirir e usar.

 

O vídeo onboard já dá conta dos games, o up futuro é para garantir algo melhor, fora que acaba compensando mais do que comprar qualquer placa de vídeo barata com desempenho praticamente igual ao integrado.

 

Só tem um problema. Não vai ter como eu atualizar a Bios, além de eu não ter um processador AMD, na minha cidade eu não conheço ninguém que tenha (Morar no interior é bem ruim! :(). O motivo de eu ter escolido a A320 é que ela é compatível com os Ryzen 2000+ sem precisar atualizar bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Weslley disse:

 

Só tem um problema. Não vai ter como eu atualizar a Bios, além de eu não ter um processador AMD, na minha cidade eu não conheço ninguém que tenha (Morar no interior é bem ruim! :(). O motivo de eu ter escolido a A320 é que ela é compatível com os Ryzen 2000+ sem precisar atualizar bios.

 

Tem loja que ao comprar tudo junto acaba fazendo.

 

Além disso tem loja que você solicita tal procedimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Weslley disse:

Eu estava pensando em comprar pela internet mesmo, a loja mais perto deve estar a uns 70 km de distancia de mim 😕 

É a melhor opção mesmo.

 

Comprar perto é furada, preço é muito alto, fora que tem aquelas recomendações de técnico que não entende nada, aquelas do tipo "leve uma fonte 'Gamer' de 850W 'Reais' e um estabilizador para proteger seu pc", isso só quando é assistência técnica que realmente o pessoal não entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

É a melhor opção mesmo.

 

Comprar perto é furada, preço é muito alto, fora que tem aquelas recomendações de técnico que não entende nada, aquelas do tipo "leve uma fonte 'Gamer' de 850W 'Reais' e um estabilizador para proteger seu pc", isso só quando é assistência técnica que realmente o pessoal não entende.

Agora, eu tenho quase certeza que as lojas pela internet não atualizam bios. O que eu devo fazer?

 

34 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Mantenha a configuração escolhida.

 

Veja se consegue trocar a mobo para B350.

 

Acrescente mais 4gb de ram.

 

Faça um up futuro com uma gtx 1050/1050ti.

 

Pronto, só adquirir e usar.

 

O vídeo onboard já dá conta dos games, o up futuro é para garantir algo melhor, fora que acaba compensando mais do que comprar qualquer placa de vídeo barata com desempenho praticamente igual ao integrado.

Além disso, você me deu uma dúvida. É possível por uma placa de vídeo numa mobo com Vídeo integrado? o.O 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Weslley disse:

Agora, eu tenho quase certeza que as lojas pela internet não atualizam bios. O que eu devo fazer?

 

Além disso, você me deu uma dúvida. É possível por uma placa de vídeo numa mobo com Vídeo integrado? o.O 

Pergunte no chat da loja que irá comprar.

 

Quando a gpu.

 

SIM, toda mobo tem pci-e x16, mesmo que use o vídeo integrado, veja a mobo que você vai usar, ela tem o pci-e x16, mas olha o painel traseiro, deve ter a saída d-sub.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Pergunte no chat da loja que irá comprar.

 

Quando a gpu.

 

SIM, toda mobo tem pci-e x16, mesmo que use o vídeo integrado, veja a mobo que você vai usar, ela tem o pci-e x16, mas olha o painel traseiro, deve ter a saída d-sub.

Realmente possui a saída d-sub. Bem de fato é melhor comprar a B350, eu vou procurar aqui na minha cidade, ver se tem alguém com um processador AMD, para poder atualizar a Bios, caso não tenha vou ver se poderão fazer isso na própria Loja.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Weslley disse:

Realmente possui a saída d-sub. Bem de fato é melhor comprar a B350, eu vou procurar aqui na minha cidade, ver se tem alguém com um processador AMD, para poder atualizar a Bios, caso não tenha vou ver se poderão fazer isso na própria Loja.

 

No ato de compra já verifica se fazem.

 

Se a resposta for positiva diga que precisa de bios atualizada para funcionar o 2200G, toda loja é pra fazer essa att.

 

Quanto ao d-sub, é o mesmo que vga.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

No ato de compra já verifica se fazem.

 

Se a resposta for positiva diga que precisa de bios atualizada para funcionar o 2200G, toda loja é pra fazer essa att.

 

Quanto ao d-sub, é o mesmo que vga.

 

Muito obrigado por me ajudar, mais uma vez peço perdão por ser tão leigo, afinal, estou ainda aprendendo. Provavelmente estarei comprando a B350, e mais pra frente, uma gtx 1050 ou superior, mas só mais pra frente mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João Weslley disse:

 

Muito obrigado por me ajudar, mais uma vez peço perdão por ser tão leigo, afinal, estou ainda aprendendo. Provavelmente estarei comprando a B350, e mais pra frente, uma gtx 1050 ou superior, mas só mais pra frente mesmo.

Certo.

 

Só não esqueça de verificar sua fonte, precisa de uma com qualidade já que irá colocar placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Douglas White disse:

Mobo Seria Onboard placa de video da placa-mãe.

Como assim? O termo "mobo" é uma abreviação referente a placa-mãe (motherboard, em inglês).

Por favor, não poste informações errôneas, isso fere a regra 2.2 do nosso Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Weslley , as placas que PODEM não vir atualizadas são as que tem o número de chipset começando em 3, como A320 e B350. As que começam no 4 já é garantida a 2ª geração.

 

Mas tem placas A320 que já vem com suporte. Pelos comentários, essa aqui já vem pronta:

 

placa-mãe Gigabyte AM4 GA-A320M-S2H - R$ 320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...