Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Siriuss

RESOLVIDO Problema com g31mxp ram

Recommended Posts

Galera, estou com um problema que o meu computador esta reconhecendo apenas 3,25 de 4 gb ram. Minha placa-mãe é bem antiga, uma Foxconn G31MXP. Botei um processador nela melhor do que eu tinha, queria jogar Skyrim porém não consigo graças a ram. Vi que a solução de tudo é atualizar a bios, porém não acho no google nenhum link de verdade que atualize. Fui no site da foxconn e parece que o site deixou de existir. Não estou com condições de comprar outra placa-mãe agora, alguém sabe me dizer como eu atualizo a bios dessa placa-mãe reliquia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Siriuss disse:

problema que o meu computador esta reconhecendo apenas 3,25 de 4 gb ram

se seu pc nao usa placa de video, ai está a resposta.. a ram que falta na verdade compõe a parte gráfica..

logo, nao trata-se de problema

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Siriuss disse:

Vi que a solução de tudo é atualizar a bios, porém não acho no google nenhum link de verdade que atualize.

como disse, se seu pc nao conta com placa de video, a solucao nao é essa.. alias, atualizacao de bios você so faz em ultimo caso sendo ultimo recurso a ser feito

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Siriuss disse:

Fui no site da foxconn e parece que o site deixou de existir.

tem certeza? http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000416

Screenshot_1.thumb.png.d0d61cad233cbf39729f8bb8ac392c50.png

ultima bios de 2011..

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, eu consegui adentrar no site e baixei o arquivo. Porém diz que ele é incompativel com meu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Siriuss disse:

Poxa amigo, te agradeço demais. Então, eu comprei uma 550 ti mas ainda não chegou, então to fazendo uso de uma antiga também. 8400 GS. O site realmente não estava pegando, em mil links que tentei entrar, mas dei uns cliques em um negócio que apareceu e consegui. Muito obrigado mesmo.

adicionado 4 minutos depois

Acessei o site na mesma página que você esta, logo fui na aba BIOS mas só aparece esses.

bios.png

esquisito porque a pagina da placa-mãe é a que ta no link e aqui aparece o que foi mostrado no print anterior

Screenshot_2.thumb.png.ba5f8b82eaf488f7615aea671aecbb84.png

Compartilhar este post

Link para o post
agora, rodrigo.dcvieira disse:

esquisito porque a pagina da placa-mãe é a que ta no link e aqui aparece o que foi mostrado no print anterior

Screenshot_2.thumb.png.ba5f8b82eaf488f7615aea671aecbb84.png

Eu baixei essa att da bios e quando tento abri-la da pasta diz que o pc não tem suporte pra arquivos 16 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta obvia ... o windows que esta utilizando é 32 ou 64bits?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Lucas Emanuel Valério disse:

pergunta obvia ... o windows que esta utilizando é 32 ou 64bits?

É 64 bits

adicionado 4 minutos depois

Print de quando eu tento abrir o arquivo.

ssss.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais