Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd ou intel galera?


Posts recomendados

Estou na reta final para comprar meu kit, e estou a confirmar o ryzen 5 1600, porém, eu vejo pessoas falando que é melhor intel, e outras amd, olha, eu vou pegar um processador intermediario, se eu for pegar, preciso ou de um i5 ou um ryzen, mas não sei qual devo pegar, minhas atividades no pc são: Jogar principalmente, mexo com 3Ds max, acesso normal, internet, ouvir musica, ver filmes animes, etc, e quero um processador que de conta de mais de uma atividade, pois como eu tenho um dual core ainda, ele as vezes trava quando abro coisas demais, então, gostaria de recomendações, e o preço também, o ryzen 5 1600 ta na faixa de 730/760 na Kabum, quero nessa faixa de preço! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

Estou na reta final para comprar meu kit, e estou a confirmar o ryzen 5 1600, porém, eu vejo pessoas falando que é melhor intel, e outras amd, olha, eu vou pegar um processador intermediario, se eu for pegar, preciso ou de um i5 ou um ryzen, mas não sei qual devo pegar, minhas atividades no pc são: Jogar principalmente, mexo com 3Ds max, acesso normal, internet, ouvir musica, ver filmes animes, etc, e quero um processador que de conta de mais de uma atividade, pois como eu tenho um dual core ainda, ele as vezes trava quando abro coisas demais, então, gostaria de recomendações, e o preço também, o ryzen 5 1600 ta na faixa de 730/760 na Kabum, quero nessa faixa de preço! Obrigado

Qual valor pretende gastar? Atualmente os AMD Ryzen estão com custo benefício melhor que as soluções Intel (entregam praticamente o mesmo desempenho custando menos e com a promessa de suporte por vários anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, você está fazendo upgrade ou comprando novo? Porque pela descrição pode ser mais falta de memória do que de processamento rs.

 

Eu pegaria o kit que ficar mais barato, ambos fazem a mesma coisa com pouca diferença de performance. Para os jogos, quem manda mais é a placa de vídeo no geral. E se comprar um kit novo mas deixar com pouca memória, ainda vai dar umas travadas provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RockMagicRevived disse:

o preço também, o ryzen 5 1600 ta na faixa de 730/760 na Kabum, quero nessa faixa de preço!

@mattaus

adicionado 2 minutos depois

@dudaskank Mudarei tudo, ram, cpu, placa-mãe, ja tenho gpu, e fonte boa, eu quero um processador intermediario, acho que ficarei com AMD, porque nunca experimentei, e queria dar uma chance, além do preço que até agora é o que ta mais em conta, ryzen 5 ta de 738 sem a APU, e o i5 ta de 988 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...