Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Placa De Vídeo


Saskuat

Posts recomendados

To pensando em trocar minha placa de vídeo por uma mais forte, to pensando em comprar uma na faixa de 500 reais, mas to um tanto quanto confuso com o q andei lendo em fóruns por aí.

Já vi gente indicando as Ti 4200, ou FX 5700 Ultra... gostaria de saber qual placa vai me dar um melhor desempenho nessa faixa de preço de 500 reais. Num sei se ajuda, mas eu mexo com AutoCAD e Photoshop.

valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom!!!

Por 550 reais no máximo você consegue pegar uma boa 9600Pro (400/600Mhz). Por esse preço você não consegue pegar uma 5700Ultra.

Agora se você trabalha com AutoCAD e quer performance com ele, pode pegar uma Ti4200 e fazer um softmod para transformá-la em quadro 4.

O problema dessa transformação é para trabalho exclusivo com aplicativos 3D, e se for usada em jogos terá baixa performance.

PS: para Photoshop qualquer uma serve, pois ele não depende em nada da placa de vídeo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...