Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador vai me suprir melhor?


Posts recomendados

Boa noite, eu estou pra comprar meu pc gamer e queria saber a opinião de vocês, tenho 2 escolhas

Ryzen 7 1700 + gtx 1060 6gb

Ryzen 5 2600 + gtx 1060 6gb

Vou utilizar o pc para jogar, gravar videos e mais pra frente fazer live

 

Gostaria de uma opinião sincera de vocês, acham que eu devo esperar a black friday pra pegar meu primeiro pc, ou essa situação do dolar regularizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, @iVinii.Cs você acha que essa black fraude compensa comprar pc ou esperar até o fim do ano? (não queria pois ano que vem vou estudar integral, e pouco irei aproveitar do pc dai kkk)

adicionado 1 minuto depois
agora, mattaus disse:

Qual valor pretende gastar? Já possui alguma peça?

Tem que considerar placa-mãe e fonte. 

Bom @mattaus quero gastar no máximo do máximo 5800 com tudo menos monitor, não tenho nada, vai ser meu primeiro pc gamer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iVinii.Cs disse:

Se você tem condições de comprar agora para aproveitar melhor o Hardware, vai fundo mano.

Mas com certeza se você esperar vai economizar uma grana, realmente está absurdamente caro o preço do Hardware atualmente, eu não compraria... Boa noite.

Bom, eu vou ver a diferença de preços dessa black fraude, se não abaixar muito vou esperar o dolar abaixar mesmo, porque não quero pegar uma config de 4500 hoje, pra amanhã valer 2500 entende 

Boa noite, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vittor99 Pega a segunda opção se tu tem dinheiro, é mais nova e aparentemente é um pouco melhor pra jogos... Se fosse em custo/benefício acho que a primeira se sairia melhor, o resto vai montar como? A respeito da black fraude, muitas pessoas estão falando que esta que está por vir vai ser a pior de todas que já tivemos, e uma dica tenta comprar a vista, espera um pouco mais e compra a vista as peças que tu vai economizar um bom dinheiro...

 

@domingos87 Ta com a bola de cristal então? Brincadeiras a parte, acredito que não vá baixar muito não, baixou bastante já e no acho que no máximo vai bater na casa dos R$ 3,50 uma expectativa muito alta... Mas tomara que baixe mais mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Konflanz A questão aí é que no momento atual os preços estão muito altos, especialmente para memórias e placas mãe.

 

Esperar promoção realmente nunca se sabe e sempre vai se ficar esperando por uma melhor. Mas é certeza que hoje qualquer compra estará fadada a jogar dinheiro fora. Em coisa de semanas tudo vai baixar de preço e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@domingos87 o dolar ta caindo mesmo, mas vai 2 meses pra normalizar, caso caia bastante eu espero mais um pouco, caso comece a subir vou comprar de imediato kkk

adicionado 3 minutos depois

@Lucas Konflanz A respeito da black fraude, ao que tudo diz vai ser a pior mesmo, e ainda tem o decimo terceiro por ai né, capaz que não baixe nem 300 reais do setup inteiro

Vai ser assim a config

Ryzen 5 2600

placa-mãe A320

8gb de memoria (vou pegar mais um pente de 8 caso fique por baixo de 350 reais um pente)

1060 6gb galax

1tb hd toshiba (acho que é o suficiente né?)

ssd vou comprar separado de 120gb (é o suficiente ou precisa mais?)

fonte to em dúvida entre a vs500 e a cx550

adicionado 5 minutos depois

@domingos87 pente de memória 8gb 550 conto, nem a pau mano, placa de video, especialmente a 1070 2conto ah não pago kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vittor99 120 GB de SSD dá sim, você só vai precisar guardar downloads e documentos no seu HD normal, pois 120 GB dá para o Windows, alguns programas e jogos.

 

O maior cuidado ao comprar SSD de 120 GB é que eles geralmente são bem mais lentos, mas ainda assim muito melhores que um HD. Se puder comprar um Kingston, caso ele não esteja muito mais caro que algum outro de 120 GB, é melhor. Não vai ser muito rápido também, mas ao menos não é tão mais lento como alguns podem ser nesse tamanho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...