Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rgdl

Pinnacle Pctv

Recommended Posts

Eu tenho uma Pinacle PCTV antiga e essa eu sei q o chipset dela é o BT878A.

O que eu quero saber é qual o chipset das novas PCTV, pois estão prometendo mundos e fundos (gravação direta em mpeg1 e 2 , resolução com qualidade de DVD, etc...) e tenho duvidas se o chipset comtinua o mesmo, por que o BT878A tem várias limitações quanto a resolução.

Se o chipset não for mais o BT878 ai vale até a pena vender a velha e comprar uma nova.

Grato

Inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, sei q meu micro não é la essas coisas (k6-500Mhz) mas ele não captura com qualidade em resolução superior a 240 linhas horizontais. O virtualdub informa q isso é uma das limitações do chip bt 8x8....

O q ocorre é q as linhas horizontais ficam espaçadas, como se estivesse olhando por meio de um vidro do tipo canelado, entende?? há também a perda de muuuuuuuuuuitos frames.

Como vou mudar de micro vou tentar para ver se funciona direito com um micro de maior ca pacidade... mas eu estou procurando saber isso agora para, caso seja outro chip, mudar também a placa de TV.

Dequalquer forma valeu por participar.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais