Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Pegar Os Drivers Do Cd Do Windows


Leo111

Posts recomendados

ATENÇÃO: Isso não é problema nem pedido de driver, é erro do windows mesmo.

Reinstalei o windows 98 SE num PC daqui, e logo quando entra no win eu preciso instalar os drivers (claro), mas tem um probleminha: quando ele pede o cd do windows 98 se, eu coloco ele lá mas o caminho para procura do driver é um que não tem nada a ver, nem é caminho do CD, é um C:/WINDOWS/PREGET , um negoço assim. É um saco ter que procurar DLL por DLL, já que cada driver tem dezenas delas -- preciso que o endereço para procurar a DLL seja o verdadeiro.

Pelo visto tem algum problema no CD, porque até quando eu coloco o CD do win98 ele não o reconhece na instalação de drivers, e pede o CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo111@16 set 2004, 18:28

ATENÇÃO: Isso não é problema nem pedido de driver, é erro do windows mesmo.

Reinstalei o windows 98 SE num PC daqui, e logo quando entra no win eu preciso instalar os drivers (claro), mas tem um probleminha: quando ele pede o cd do windows 98 se, eu coloco ele lá mas o caminho para procura do driver é um que não tem nada a ver, nem é caminho do CD, é um C:/WINDOWS/PREGET , um negoço assim. É um saco ter que procurar DLL por DLL, já que cada driver tem dezenas delas -- preciso que o endereço para procurar a DLL seja o verdadeiro.

Pelo visto tem algum problema no CD, porque até quando eu coloco o CD do win98 ele não o reconhece na instalação de drivers, e pede o CD.

estranhoo :blink: você não tem por acaso virus aih não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, sempre instalo o windows sem precisar do diretorio de drivers. No cd tem um diretorio de drivers com varios fabricantes (você ja deve ter visto).

Normalmente, eu mando ele procurar algum arquivo quando é necessario no diretorio Win98 (onde ficam os arquivos de instalação do windows) e resolve. Outro lugar que as vezes tem arquivos que pode resolver é nos diretorios system e system32 do windows.

Espero ter te ajudado. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|+16 set 2004, 20:03QUOTE (|_Eduardo_| @ 16 set 2004, 20:03) Leo111@16 set 2004, 18:28

ATENÇÃO: Isso não é problema nem pedido de driver, é erro do windows mesmo.

Reinstalei o windows 98 SE num PC daqui, e logo quando entra no win eu preciso instalar os drivers (claro), mas tem um probleminha: quando ele pede o cd do windows 98 se, eu coloco ele lá mas o caminho para procura do driver é um que não tem nada a ver, nem é caminho do CD, é um C:/WINDOWS/PREGET , um negoço assim. É um saco ter que procurar DLL por DLL, já que cada driver tem dezenas delas -- preciso que o endereço para procurar a DLL seja o verdadeiro.

Pelo visto tem algum problema no CD, porque até quando eu coloco o CD do win98 ele não o reconhece na instalação de drivers, e pede o CD.

estranhoo :blink: você não tem por acaso virus aih não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...