Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Como Pegar Os Drivers Do Cd Do Windows

Recommended Posts

Visitante

ATENÇÃO: Isso não é problema nem pedido de driver, é erro do windows mesmo.

Reinstalei o windows 98 SE num PC daqui, e logo quando entra no win eu preciso instalar os drivers (claro), mas tem um probleminha: quando ele pede o cd do windows 98 se, eu coloco ele lá mas o caminho para procura do driver é um que não tem nada a ver, nem é caminho do CD, é um C:/WINDOWS/PREGET , um negoço assim. É um saco ter que procurar DLL por DLL, já que cada driver tem dezenas delas -- preciso que o endereço para procurar a DLL seja o verdadeiro.

Pelo visto tem algum problema no CD, porque até quando eu coloco o CD do win98 ele não o reconhece na instalação de drivers, e pede o CD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Leo111@16 set 2004, 18:28

Reinstalei o windows 98 SE num PC daqui, e logo quando entra no win eu preciso instalar os drivers (claro), mas tem um probleminha: quando ele pede o cd do windows 98 se, eu coloco ele lá mas o caminho para procura do driver é um que não tem nada a ver, nem é caminho do CD, é um C:/WINDOWS/PREGET , um negoço assim. É um saco ter que procurar DLL por DLL, já que cada driver tem dezenas delas -- preciso que o endereço para procurar a DLL seja o verdadeiro.

Pelo visto tem algum problema no CD, porque até quando eu coloco o CD do win98 ele não o reconhece na instalação de drivers, e pede o CD.

estranhoo :blink: você não tem por acaso virus aih não???

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, sempre instalo o windows sem precisar do diretorio de drivers. No cd tem um diretorio de drivers com varios fabricantes (você ja deve ter visto).

Normalmente, eu mando ele procurar algum arquivo quando é necessario no diretorio Win98 (onde ficam os arquivos de instalação do windows) e resolve. Outro lugar que as vezes tem arquivos que pode resolver é nos diretorios system e system32 do windows.

Espero ter te ajudado. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    Postado Originalmente por |_Eduardo_|+16 set 2004, 20:03QUOTE (|_Eduardo_| @ 16 set 2004, 20:03) Leo111@16 set 2004, 18:28

estranhoo :blink: você não tem por acaso virus aih não???

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre nosso 98.O Plug & Play do 98 não funiona como deveria.Se tornando obrigatorio fazer a copia dele para dentro do HD( o SO).Seu problema deve ser com o Plug & Play , se for.Só dar o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais