Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para Jogos (R$ 3000,00)


Posts recomendados

Pessoal, tô pretendendo montar um Pc para jogar PUBG, Call of Duty, etc. Eu só tenho o monitor, teclado e mouse. O restante vou comprar tudo novo. Gostaria de usar processador AMD e preferência por placa de vídeo Nvidia. Porém, seu alguém indicar uma placa AMD que valha a pena seja por preço ou pela tecnologia eu usaria sem problema. Não pretendo usar mais de uma placa de vídeo. Como eu já tenho um HD aqui eu vou reaproveitá-lo, porém, junto com as peças que vou comprar, quero um SSD. Meu PC atual é na vdd muito fraco...sabe aqueles comprados em loja e bem baratinho? Pois é, é desses. Não me importo com FPS acima de 100, pois nem tenho monitor pra isso. Mas também quero uma jogabilidade fluida. Pretendo sempre jogar em Full HD, pois meu monitor é nesta resolução e é painel 60 hz. Também não me importo em jogar com tudo no ultra. Desde já agradeço a ajuda. Obs.: Eu vi o tópico de indicação de PCs porém a última atualização foi em dezembro passado...não sei se mudou muita coisa, por isso resolvi postar aqui. Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a vantagem da RX 580? Ela é equiparada a qual da Nvidia? Eu já li que os jogos sempre tinham performance menor comparada a equivalente da Nvidia devido a falta de otimização para a placa da AMD. Isso acontece mesmo? Uma outra coisa, não seria melhor pegar uma processador da série 2000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoFelipe  A RX 580 é comparada com a gtx 1060 alguns testes a rx ganha e outros a gtx ganha, a rx vale mais a pena por ser mais barata na maioria das vezes...

Claro que da série 2xxx é melhor, mas e o custo? Muitas vezes é pouca a diferença e um oc padrão já deixa muito parecido... Um da série 1xxx hoje sai por 700 e um da 2xxx sai por 900, 1k, com esse orçamento não tem muito como fugir dessa a não ser que ache por sorte um com preço bom.

E tente comprar sempre a vista, economiza um dinheiro considerável.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...