Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2 pentes , 1 pc 133 e otro pc 100


Ric007

Posts recomendados

faz mais de um ano que uso esses dois pentes , no caso eles estão encaixados desta forma : o de 64 ( pc100 ) na L1 e o de 256 ( pc133) na l2 .

um amigo meu informou que seria melhor alterar a posição deles porque poderia resultar em um acréscimo de rendimento!! tem algum fundamento isto? eu já fiz mas não percebi uma grande alteração!! alias não USEM O XP com 64 de ram É TERRíVEL!!! MUITO LENTO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara, não sei se tem fundamento, mas é como o RC777 falou. Se você misturar PC100 com PC133 sua memória PC133 vai "funcionar" na mesma velocidade da PC100. O ideal seria você trabalhar só com PC133. E se sua placa-mãe permitir aumetar o bus, você poderia fazer um oc no seu processador (mas isso é "por sua conta e risco").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...