Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações roda jogos atuais?


Posts recomendados

Bom dia,

 

Gostaria de saber se essa configuração roda alguns jogos atuais, pois no momento não tenho condições para comprar uma maquina melhor, estou negociando essa maquina com um amigo meu.

Configurações:

 

- Placa de vídeo ( GTX 660 TI 3GB DD5)

- Memoria RAM 8GB

- Processador ( AMD FX 8 - CORE BLACK EDITION )

- HD 1 TB

- placa-mãe ASUS (M5A) (Chipset: AMD 760g(780l)/SB710)

- Fonte Corsair ( Vx 450w )

- Hyper Tx3 ( 2 Cooler )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jovem,

 

Depende muito da quantidade de fps que você considera jogável.

porém jogos "Atuais" não serão jogáveis.

 

Algo como CsGo, League of Legends e Fortnite vão rodar sem problemas.

Agora Pubg, rainbow six, Dota, seria necessário um upgrade tanto no processador quanto na placa de vídeo.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ele está pedindo? E quanto você pode gastar um PC novo?

 

O maior problema dessa configuração é a escolha do processador com a placa-mãe, essa placa-mãe (de chipset 760G) vive dando problemas com processadores FX, quedas de FPS, tela azul, desligamentos, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, grievous disse:

Quanto ele está pedindo? E quanto você pode gastar um PC novo?

 

O maior problema dessa configuração é a escolha do processador com a placa-mãe, essa placa-mãe (de chipset 760G) vive dando problemas com processadores FX, quedas de FPS, tela azul, desligamentos, etc.

 

está na faixa dos 1600$, eu tenho até 2000$ para comprar um pc intermediario até eu conseguir ir trocando as peças aos poucos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alfredo Lenz Se eu fosse você montava um Ryzen 2200G, 2x4GB de RAM, Biostar B350ET2, 1TB de HDD, VS400 e um gabinete de sua escolha. Mais tarde é só adicionar uma GPU dedicada e RAM que será um ótimo computador.

De início você usaria o vídeo integrado do processador Vega8 que tem desempenho comparável ao de uma GT1030 (GDDR5), com ela você rodaria jogos recentes em qualidade média e resolução HD.

Se conseguir fazer uma forcinha e pegar um Ryzen 2400G no lugar do 2200G é melhor ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então compensa tu pesquisar por computadores montados com Ryzen 3 2200G ou quem sabe até com Ryzen 5 2400G. Pesquise na loja terabyte shop que os computadores de lá geralmente já vem com 2 pentes de memória para utilizar da tecnologia dual channel e melhorar de forma significativa o vídeo integrado vega dos processadores mencionados. E acredite vale muito mais a pena do que este computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...