Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando meu pc, tenho ima h110 Asus, PcYes 430w, HD e gabinete. Me falta memória e processador. Minha pergunta é: vale a pena pagar 360 no g4560 visando que vou jogar games básicos como cs, dota e lol. E em questão de memória, 440 em um pente hyperx 8GB tá bom em questão de preço ?

Ps: Na black fraude vou pegar uma placa de video, uma 1050 ti ou AMD equivalente. Se tiverem opiniões quanto isso seria excelente.

Postado

Então, mas o mínimo possível é 0 rsrs entende?

Tem que dizer o quanto de dinheiro você tem pra gastar com o upgrade, para ter uma ideia de qual o melhor nessa faixa de preço pra o pc.

• Curtir 2
Postado

Esse é o problema, meu cartão de 500 (vai aumentar pra 800) ***** reais, por isso que eu comprei peça por peça literalmente, n tudo junto... na época que comprei a placa-mãe o g4560 tava 300. Pois bem preciso que vcs me falem um mínimo preco de config, exemplo nao preciso comprar um i5 pra rodar cs ou lol, entende ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!