Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Ryzen 7 2700x.


Posts recomendados

Pessoal bom dia.

Essa semana adquiri um KIT Ryzen 7 2700x para substituir meu antigo i5 4690K e estou precisando de um cooler para ele.

Assim eu não sou fã de watercooler prontos(Corsair) gosto muito de Cooler a ar uso hoje no meu i5 o Thermaltake Frio Extreme que pra mim muito melhor que Watercooler porém ele não vou ter como usa-lo no meu Ryzen 7.

A Thermaltake tem o substituído do Frio Extreme que no caso é o Frio Extreme Silent 14 Dual porém não acho em lugar nenhum para vende aqui no Brasil.

Alguém conhece alguma loja que venda? ou que de pra importa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude perceber a sua decisão é realmente comprar um Cooler novo.

Atretador  já lhe aconselhou a testar o Cooler Stock, o que não custa nada. Teste-o para tirar a sua conclusão e perceber a sua satisfação.

O seu Tt Frio Extreme é um Cooler eficiente e com certeza ele te custou caro.

O Tt Frio Extreme Silent 14 Dual realmente não se encontra aqui, porém o consagrado Noctua sim.

Como me pareceu que a grana não é um impedimento, fica a sugestão no caso do AMD Cooler Stock não te agradar, pesquisar o Noctua, que é um super Cooler, consagrado no mundo inteiro.

Como sempre gostei de sugestões, aí está mais uma possibilidade, pelo menos de análise.

Tudo, absolutamente tudo é válido. Nada é perdido.

Noctua - NH-D15 SE-AM4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um Ryzen 7 1800X com esse:

http://www.gamerstorm.com/product/CPUAIRCOOLER/2016-03/1287_4929.shtml

Ainda não recebí mas minha espectativa é que atenda com desempenho de watercooler pois especifica 300W de dissipação.

OBS: precisa de um gabinete bem largo-pelo menos 21cm devido ao tamanho, precisa ver se não pegará nas memórias, há a possibilidade de montar puxando o ar(FAN na parte traseira do cooler).

Custa uns R$ 250,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...